Para sempre

Cerca de 90690 frases e pensamentos: Para sempre

Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.

Inserida por samiinfernus

Seremos sempre aquilo que ja nascemos sendo,e todos temos nossas qualidades,ninguem é perfeito ou imperfeito.

Inserida por samiinfernus

Se estou sendo mal educada com vc tem algum motivo , vc mesmo me disse que eu sempre te respeitei e que te respeitando eu sempre conseguia o que queria , mais se eu parei se ser essa garota , e porque nao estava sastifeita e que o que vc disse nao é tão verdade assim .
E ja que nao estou merecendo nada e da sua parte eu nao vou consegui nada mais do que eu preciso , cansei de ser essa garotinha educada, cansei de pedir as coisas pra vc e vc nao deixar , cansei de nao me divertir por culpa sua , cansei de tudo isso , eu quero ser livre , eu quero mais liberdade , eu quero sabe como é anda sozinha pela rua , como pegar um onibos com as (o) amigas , vc precisa me ensinar isso , vc nao vai estar aqui pra sempre um dia vc vai ir embora , e eu preciso saber me virar quando essa hora chegar , ou vc me enscina ou eu aprendo sozinha sem vc saber.

Ja estou cansada de ser uma passarinho dentro de uma gaiola , que tem apenas 2:00 horas por dia para ser livre!

Inserida por luga0796

Não se esqueça:
Amizade é sempre querer a pessoa que ama ao seu lado. Amizade não é ocasional, interessada ou pretensiosa. Amizade é para ser constante e para sempre como o amor de Deus é para nós.

Inserida por mestrearievlis

Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quiz...Eu era simplismente mais uma garota apaixonda e no seu coração sóh queria ser alguem!!! Mas um dia vç vai ouvir de alguêm o que eu ouvi de ti... então irá pensar o quanto chorei em vão, vá ou váaa dizer que me quer bem... mas quer saber eu amo voçê!!!!

Inserida por usuario79670

Se tu for meu sonho e este virar luz então, te amarei para sempre. Se virar lembranças, jamais te esquecerei

Inserida por SandradeAvalon

Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus Cristo, foi carpinteiro, então pense nisso, seja igual pois ele criou suas estradas, suas pontes, para chegar onde quis, o impediram, mais está vivo em nós !
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche.

Inserida por andrenj

de que adianta relevar e esquecer os erros... os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo...
de que adianta você me diser que se importa...
se o que tivemos ficou apenas na memória...

Inserida por prishakespearezinha

Nem sempre os fortes sobrevivem...

Inserida por cesarjihad

Sou um jogador, e na posição de jogador tenho minhas estratégias, nem sempre vencendo estou ganhando, nem sempre sendo derrotado estou perdendo, às vezes tenho que blefar ou tenho que impor, às vezes tenho que baixar a cabeça, mas o jogo continua apenas para quem vence.

Inserida por lucasbarbosa

Com grandes ou pequenos riscos em nosso dia dia no final sempre percebemos que pintamos uma grande obra prima.

Inserida por kinhojr

Nem sempre o que sentimos

Sempre a gente pensa, que ama, e na verdade as vezes , aquilo que pensamos ser amor, nao passa de imaginacao de nossos coracoes, pensamentos que se passam insensatos...dai voce descobre que nao ama sempre, pensa que ama, se engana ou engana?
ai responda isso pra voce eu amei sempre?
pensei ter taquicardia?
que loucura!

Inserida por MariaCrislane

Tornai-vos professores do que acabais de aprender,
e aprendei sempre.

Inserida por Tcheco

Sempre tive problemas com movimentos repetidos, acho que vem daí minha aversão a jogos, mas eu gosto da algazarra da alegria do jogar

Inserida por sandramello6

Eu te quero para sempre no meu coração
E tu me queres no teu, só por instantes

Inserida por sandramello6

Mas descobri amor que por mais que eu não queira
Tu sempre farás parte dos meus pensamentos
E do meu coração eu te deixei

Inserida por sandramello6

Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneios
Magia sim tem magia em fantasias na vida

Inserida por sandramello6

Vivendo & Aprendendo Sempre!!! Como e triste saber que neste mundo ainda exista tantas pessoas sem Carater algum!!!

Inserida por Tcheco

Tem sempre dois competindo por nós e em nós.Há Deus apelando em nosso interior,mas há também o inimigo de Deus em nosso exterior

Inserida por iraci50

A ferida de um amor perdido
pode até não matar!
mas deixará marca para sempre.

Inserida por hanaramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp