Para sempre
crer..
acreditar..
ir a luta...
sai-se sempre vencedor..
nao por ter ganho..
mas sim porque um dia tentou..
Sempre me respondo o que não dá pra explicar, e mesmo assim explico o que os outros quer ouvir.Um animal racional eu? Um homem de espírito livre eu? Um objto pensante eu? Na verdade quem sou eu? E o que faço aqui?
Sempre que tento saber de onde vim e por que estou aqui, não consigo nada. Será que vim do nada? Se vim do nada, ao nada me entrego.
O Amor assim
Que seja sempre assim: palavra escrita,
Palavra além da palavra imaginada...
E que alimente a palavra dita...
E que sustente a palavra dada...
Que seja sempre assim: coisa sentida...
E porque coisa sentida, publicada...
Que seja a coisa mais publica da vida
E a coisa pessoal mais divulgada...
Amor. Que seja assim como o alimento
Da alma, do fotolog, do pensamento,
Da poesia, de cada um dos gestos seus...
Amor. Porque o amor não se copia.
Amor. Porque o amor é a cada dia.
Porque o amor é uma dádiva de Deus.
As vezes precisamos de um toque, nem sempre sabemos o que realmente é certo.
A vida é boa quando se sabe viver, porém castiga de forma irreversível!
Viver é uma arte, saber viver é um Dom, infelizmente nem todos temos esse Dom, e só o consquistamos quando ganhamos um verdadeiro amigo ou um verdadeiro amor.
A vida me leva e eu vou levando a vida,o gostoso é saber que sempre aprendemos,perdemos,mas no fim sempre ganhamos...Perceba que a vida sempre nos guarda algo,ou você descobre ou surpreenda-se,pois a vida está sim é uma caixinha de surpresas...Insista em aprender com os erros,seja,erros seus ou de outras pessoas,os problemas sempre se repetem o que se diferencia é a dificuldade de compreender o que se passa...Persista em seus sonhos, o sonho de ninguém é mais especial que o teu,busque seus ideais e saiba ser feliz...Jamais desista,lute,acredite em você e siga até o final,faça suas escolhas mas não seja ambicioso(a), seja leviano,pois o nosso fim todos já sabem, mas o que mais importa é a maneira de como ser lembrado(a)...Mas isso ninguém fará por você,palavras, atitudes faça que isso permanece não importa como vocÊ seja o bom é marcar presença...Não se arrependa do que fez arrependa-se do que não fez,ninguém passa na vida por acaso,então,dê o melhor de si e a VIDA te dará o melhor dela...Pois o que é nossa está guardado...
quero sempre encontra para minha vida a paciencia. sempre corri atras da paciencia corri e parei.e percebi que a paciencia tava atras de mim, como queria eu encontra a paciencia correndo, e nao tentando ser paciente.
LIANÇA TAMO MEU NOIVINHO LINDO MUITAOMMM PRA SEMPRE
"Você fez meu coração te encontrar
E te confessar que
Sem você não sou feliz
E dizer a todo mundo que o amor
É o que faz a gente ser feliz assim
Peço a Deus a aliança pra nós dois
E em todos os momentos
Sinta o teu amor
E que desça sobre nós a Tua unção
Que o amor nos una num só coração
Te amarei por todo vida
Quero ser somente teu
Vou te amar enquanto eu viver " MARCIO
Nosso Amor
Todo coração deseja encontrar
Um outro coração e se apaixonar
Sempre existe alguém
À espera de outro alguém
Um sonho de amor na vida que não tem
E só é feliz quem conseguir achar
No mundo o seu par, sua metade
Hoje eu sei porque te amo assim
Eu sinto que você nasceu pra mim
Toda vez que eu olho pra você
Me vejo brilhar nos olhos teus
Toda a ternura desse amor
Eu agradeço a Deus
Que, a fim de me fazer feliz,
Faz com que você esteja aqui
Você é bem mais do que eu sonhei
O amor que eu sempre quis ..MARCIO
A experiência é uma professora que te acompanha todos os dias e noites da sua vida apostando sempre para que você consiga obter êxitos em todos os requisitos da sua longa caminhada.
a amizade será sempre a primeira palavra do poema,que Deus continuará a escrever cada manhã a humanidade.
Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre
Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim
Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,
Bem eu não quero saber
Saiba que a rosa sempre virá com espinhos. Mas se com jeito sabemos manusea-la, apreciaremos seu perfume e beleza encantadores, pois ao contrario apenas sentiremos dor, angustia e decepção.
Assim também mostra-se a vida, cheia de obstáculos e imperfeições. Obstaculos e imperfeiçoes essas colocadas as vezes pra nos ensinar, nos fazer levantar o véu da iluzao, nos mostrar a verdadeira felicidade.
nem sempre saber..
é poder falar
nem sempre ver...
é acreditar...
nem sempre querer
é poder tirar...
nem sempre falar
é melhor que calar...
nem sempre sonhar
é realizar...
nem sempre continuar
é melhor que parar...
nem sempre amar
é poder expressar...
..e pra quem não sabe, a coragem vem sempre acompanhada
do medo! isso é o que traz as duvidas e os medos em nossas vidas!
amar você
Sempre que fexo os olhos,
posso sentir você aqui comigo!
Talvez isso seja loucura...
talvez não!
O fato é que venho te amando em silêncio
e dessa forma, posso me imaginar especial pra você
posso acreditar que sentes o mesmo
e que nada é por a caso!
Eu te amo tanto!
e ja não posso conter essa emoção
no meu coração, não há mais espaço para tanto amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
