Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.
Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.
- "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."
- "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."
Foi tolice achar que poderíamos ser exceção à regra? (...) De repente, parece que toda decisão que tomamos é vital, e fico morrendo de medo de tomar a errada.
É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento.
É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?
Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.
Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos.
(Hanako Koyanagi)
Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.
(Hirotaka Nifuji)
Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.
(Hirotaka Nifuji)
Me espanta que tanta gente minta (descaradamente) a mesma mentira. O que me encanta é que tanta gente sinta (se é que sente) ou minta (desesperadamente) da mesma forma.
Bom, o que posso dizer sobre o que sinto, será algo importante?
Me fechei tantos anos com medo das pessoas.
Por tantas coisas que passei jamais imaginaria ser assim o final de tudo, estou partindo mas gostaria de escrever todo meu amor por você .
Quando se tem ansiedade e depressão, você não sabe mais o que é real; suas emoções se misturam. Você não sabe se está rindo de verdade ou se merece ser feliz. Muitas vezes, ficamos num turbilhão de emoções, onde não sabemos o que é real e o que é falso. A alegria que tanto almejamos fica cada vez mais distante, como se fosse uma estrela que se esconde por trás de uma montanha cheia de espinhos em seu caminho. As memórias felizes começam a ficar com uma cor cinza, como se outrora não pertencessem à nossa felicidade, sendo lentamente apagadas e esquecidas.
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Ilusão
Depois de tanta repulsa
De tanta esquiva
Meus pés finalmente tocaram o chão
Hoje percebo o quanto foi grande
Minha estúpida ignorância
Como pude crer que algum dia
Você resolveria quere-me de vez?
Como pude crer em falsos olhares?
Que às vezes sem querer pareciam me desejar...
Como pude ser ignorante a ponto de deixar-me apaixonar?
Estúpido sentimento que tomou conta de mim
Hoje me fez cair das asas da ilusão
“antes os espinhos da verdade,
do que as rosas da ilusão”
Prefiro afundar-me num rio de lágrimas
Com a certeza de que sei a verdade
Do que ser ludibriada
E ficar eternamente a deriva
Buscando um sentimento inexistente em seu coração.
