Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Cerca de 57324 frases e pensamentos: Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.

desculpa

mas eu não consigo ver beleza na dor.

O tempo não cura todas as feridas, apenas o ensina a conviver com a dor.

Toda dor é passageira... cedo ou mais tarde vai sarar, a dor vai passar, a ferida vai cicatrizar, e uma pessoa mais forte você se tornará.

eu também não fiquei

a pior dor é quando você se abandona.

A pergunta é: você sorri porque está feliz
Ou você sorri pra disfarçar a dor ?

A natureza humana é limitada, ela suporta a alegria, a triteza, a dor... até certo ponto, se o ultrapassa ela irá sucumbir.

Não pense
que sou só tristeza e dor.
Sou alegria, sou sorriso
Eu sou amor.

A falta que ele fazia provocava uma dor física aguda, como o corte de uma faca, deixando-a muitas vezes amargurada.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Não entende o que sou
Não entende o que faço
Não entende a dor e as lágrimas do palhaço

Pontuações da vida

Para a dor um ponto final
Para a felicidade todos os pontos
Para a falsidade nenhum sinal
Para o amor reticências
Para o hoje uma exclamação
Para o amanhã uma interrogação.

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte

Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer

O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias, as lembranças viram companheiras de estrada e, quando o abraço faz falta, é só revirar as nossas lembranças e lá está o abraço, o colo, a palavra, o carinho... Tenho um grande e valioso baú de lembranças, graças a Deus eu tive um pai inesquecível, tento todos os dias alcançar só um pouquinho o que ele fez e representa pra mim na convivência com os meus filhos.
O meu maior orgulho é ser filha do seu Edio!

O Amor vencerá sempre, e, por isso, a dor será motivada a desaparecer de nosso ainda atribulado caminho.

És tristeza.
És solidão.
És dor.
És fraqueza.
És amargura.
És rancor.
És a Morte.
És o Fim.

Vó que falta você me faz, faz 3 anos da sua partida. Mas a dor por ter perdido você é a mesma, dói tanto saber que não vou mais ver você. Quando olho pros lugares que você costumava ir eu fico totalmente emotiva, a saudade só aumenta a cada dia. Perdão vó por não ter sido merecedora de todo o seu amor.😢😔💔

⁠Demonstra tua dor, derrama tuas lágrimas, mostra tua fraqueza apenas para Deus! Só Ele te ama de verdade, os demais nunca irão te abraçar com sinceridade como Ele faz...

15^12^22

Saudade: tem cheiro, tem cor e tem dor. Saudade: tem tempo, lugar e espaço. Tem sentimento, é felicidade... Tem rosto e tem nome. E hoje minha saudade é "Você"

Ah, menina! Se nem esse nosso mundo é eterno, o que a faz pensar que a sua dor será?

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp