Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
“Lá no fundo, você sabe que em meio a esse nosso relacionamento turbulento; em meio a essa nossa vontade de sempre complicar o que, na realidade, não é assim tão complicado e em meio às desculpas furadas e momentos em que fugimos, nós somos a tal tampa para panela. Metades da laranja, entende?”
A vontade em nossa mente precisa ser o desejo do nosso coração pra que então se transforme em ação na nossa vida!
E essa nossa história, nosso amor, parece coisa de novela, história de cinema, amor inventado... É tudo tão certo, tão belo, é uma pena nada ser pra sempre, mas se puder se imortal, meu bem, será dentro de mim.
Nosso destino rege a linha da nossa história de vida e de nossos desejos inconscientes. O que significa que ele depende do passado e do presente, entretanto, não está feito, é construído e mudado em cada instante do presente em determinação do passado, não existe destino feito mesmo existindo uma estrada a se seguir. No nosso inconsciente o passado é um presente que luta para se manifestar, ele é atemporal, o que vivemos anos atrás lá na nossa tenra infância se faz presente como o atual presente ou com uma potencialidade até maior. Fazemos escolhas mesmo que inconscientemente a todo momento e estas com influências da nossa história de vida nos direciona, nos envereda a qual rumo tomar a cada instante, e isto modifica o nosso devir, o dito destino é uma constante variável, assim como o inconsciente ele é uma incógnita, modifica-se com a junção do antes e do agora.
As melhores lembranças
da nossa vida podem tornassem o nosso Sol do dia-dia,
se pensarmos que elas são a nossa ultima esperança.
A gente percebe que alguém é verdadeiramente nosso amigo quando ele realmente dá valor a nossa dor ou a nossa alegria por mais ridicula q ela seja!!!!
Abracemos o nosso trabalho com dedicação.
Do suor de nossa face vem a dignidade que valoriza o nosso pão.
A nossa fraqueza não muda a escolha de Deus;
O nosso erro não anula o amor do Pai;
A nossa prepotência não altera o cuidado do Rei;
A nossa negligência não modifica a atenção do Consolador;
O nosso egoísmo não interfere no perdão do Salvador.
"O nosso maior erro é pensar que a nossa dor é maior do que a dor dos outros. Nós não somos melhores que ninguém. A dor não pode ser consolada, jamais comparadas ou transferidas. Tente ser feliz a seu modo, do seu jeito"
Quando a amizade ou o amor de uma pessoa, transcende do nosso coração para nossa alma, ela se mistura dentro de nós como o café mistura com o leite, virando amizade ou amor de almas, não tem mais como separar, não tem como tirar, é impossível esquecer, mesmo que a pessoa esteja distante,ela estará presente a todo momento.
Odiar não posso, veja na oração do Pai nosso que a bíblia esta a nos ensinar; que a nossa felicidade esta atrelada à nossa capacidade de perdoar.
Nosso chão que nasce o pão, nosso pão, nossa vida, a terra não foi feita para ser queimada, mas para ser amada e florida.
Deus Examina se as palavras que saem da nossa boca condizem com as atitudes do nosso coração, pois está Escrito que assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a Fé sem Obras é morta.
A Força Infinita de Deus age em nossa vida, sendo a Luz que dissipa a escuridão, lutando ao nosso lado em cada batalha e transformando desafios em vitórias.
Deus sempre faz a parte Dele para a nossa felicidade, mas é pelas escolhas do nosso coração que permitimos que Sua Vontade realmente se cumpra em nossa vida.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
