Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115149 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

A vida é uma roda gigante, algumas vezes estamos em cima e outras vezes em baixo, quando estamos em cima não pensamos o que possa ocorrer no futuro, só vamos da valor quando a roda gigante da vida esta em baixo, ai sim, refletimos tudo o que tivemos e conquistamos, e que tudo poderia ser bem diferente, mais temos que ser determinados e humilde para que a roda gire novamente.

Inserida por DiamantinoBernardino

O quanto puder respirARTE, não te demores

Inserida por Jcarlosfilho

Seu Diamante,

De posse de uma pedra preciosa, procure lapida-la e guardá-la com muito amor e carinho, só quem tem uma joia rara desse quilate são pessoas especiais, portanto conservei-a para que não vire uma bijuteria.

Inserida por DiamantinoBernardino

O silêncio é a forma mais sincera que os invejosos têm para expressar a grandeza alheia, pois ninguém faz propaganda a favor de seus concorrentes.

Inserida por FabianoFiorattiFilho

Você está...
Tratando a depressão? Tratando a ansiedade e o stress? Tratando o pânico? Tratando as fobias e manias? Tratando a dependência química?
Embora os medicamentos psicotrópicos e antidepressivos sejam respeitáveis e necessários, saiba que este auxílio químico trata somente os sintomas destas doenças, ajudando o paciente a colocar sua "casa interna" em ordem e estável. Nada mais. Eles não curam o transtorno em sua origem.
O que vai ajudar, realmente, é o doente iniciar um processo de mudança em sua vida, para uma cura verdadeira e definitiva.
Se este é o seu caso, chegou a hora de se propor a um trabalho disciplinado nestas 4 atitudes:
1. GRATIDÃO – Seja grato por tudo que a vida lhe ofereceu até esse momento. A gratidão é um remédio que, talvez, você tome em poucas doses em seu dia-a-dia. A mania de reclamar se instala quando você pensa que as coisas nunca estão boas o suficiente. Reclamação “atrai” negatividades para sua existência.
2. PERDÃO - Perdoe a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. Lembre-se que perdoar é esvaziar, é “evacuar”, é jogar na desimportância este lixo emocional - mágoa ou ódio, e culpa - que você guardou em seu íntimo, decorrente das decepções sofridas ao longo de sua vida.
3. CARIDADE - Faça o bem de forma sistemática e rotineira, pois todos nós estamos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. O bem que você causa hoje resultará no bem que o Universo lhe trará de volta, no futuro.
4. ENTUSIASMO - Procure exercitar o entusiasmo (do grego: “Deus dentro de você” ou “Estar possuído de Deus”), porque a força para implementar a sua mudança interior vem de Deus. Assim, ter entusiasmo é se abastecer de Deus.
Estas são atitudes que, aliadas à psicoterapia bem direcionada, ajudam, de forma efetiva, no tratamento dos transtornos mentais, bem como são importantes na prevenção dos mesmos.

Inserida por fernando_vieira_filho

Você está preocupado e temeroso com seu futuro, com a velhice, com a saúde, com seus recursos financeiros ou com seu final de vida?
Pois lembre-se, no Universo de Deus existe uma regra inexorável: Toda causa gera um resultado, uma consequência.
Portanto, gere sempre boas causas, faça o Bem de forma sistemática e constante em sua vida. E fique tranquilo quanto a seu futuro. Com bem se diz: O futuro a Deus pertence!

Inserida por fernando_vieira_filho

Para quem achar que a Ciência tem limites é sempre bom lembrar que tem alguém mais sagaz investigando um meio de superar estes limites.

Inserida por fsoaresfilho

a vida oferece trilhões de futuros, de acordo com cada escolha que poderíamos ter feito, algumas somem pra sempre, outras eventualmente retornam, por isso valorize o agora, viva o que tiver que viver, fale o que quiser falar, aceite o coração alheio quando ele fortalecer o seu .

Inserida por Sergionunesfilho

Se os nossos conselhos podem ajudar alguém, imagine o que faríamos para o mundo sem silêncio

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Redes sociais são como as flores de plástico... reais apenas de longe

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Se encontramos alguém debruçado na esquina falando sozinho, deduzimos que é louco, no entanto, o mesmo sujeito prostrado em templo religioso conversando com o divino é visto como devoto. Somos realmente estranhos...

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Estar consciente da possibilidade de ausência, dá a presença, profundidade e beleza

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Não existe nada mais real na exitância, do que a própria realidade que damos para as coisas existirem

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Expulso deste mundo
fui entregue ao paraíso
dos teus braços.

Inserida por andrevilelaf

A mim me deste o sonho e o
dom da poesia sem palavras
que pude um dia traduzi-la em letras,
porém sempre foste mais poeta.
Nunca minha barba crescerá,
pois perto de ti, meu pai,
sou menino a pedir tua mão
para atravessar o caminho desconhecido...

Inserida por andrevilelaf

Não sei aonde está minha felicidade
que me entristece sem maneira.
Acompanha-me as lindas
canções de louvores aos olhos
de todas as lembranças
que tocam meu coração
e levam-me a presença de Deus.

Dias melancólicos com a cruz
tão pesada que tiro dos ombros
e cravo no peito de minha dor.

Inserida por andrevilelaf

Eu te amo aqui onde começa
O inicio e o fim de tudo
No infinito da tua saliva
Que ao benzer meus lábios
Traz-me as sensações de tudo.
Que nunca senti antes e nem depois
Da tua vinda no terreno das palmas
De minhas mãos estendidadas
No arrepio de delicias do teu corpo.

Inserida por andrevilelaf

A felicidade dura
um momento do caminhar
dos nossos olhos, meu amor,
no céu de uma noite
estrelada, onde a paz
fez-se enfeitada de eternidade.

Inserida por andrevilelaf

Poderiamos adormecer ali
pelo resto de nossas vidas
e pela vida dos que virão,
trazendo tudo que nos falta,
sendo entregue, nesta noite,
como herdeiro da luz
das estrelas que somos.

Inserida por andre_vilela_filho

Meu filho de 10 anos,
com o dom de ser crianca,
diz coisas que eu não
tenho sabedoria para entender,
porque falta-me o olhar
para ver, ouvido para ouvir e
coração para sentir
as coisas vindas do céu.

Inserida por andrevilelaf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp