Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Que nossa alma vá em direção aos nossos sonhos...
e que nossos sonhos estejam sempre
sob a luz de Deus!
“Quando a pessoa que amamos nos oferece alicerce e apoio para sustentação de nossa relação, fica mais fácil aprendermos a amá-la, pois estamos sendo amado e querido pelo nosso amor.”
“Quando optamos por amar uma pessoa temos que enxergar nela a nossa metade, a nossa carne e a nossa continuidade.”
Há lugares em que a nossa experiência vivida foi tão traumática que não conseguimos nem lembrar que existe sem doer.
Amizades são flores que colhemos em nossa caminhada,mas por vezes nos deparamos com flores espinhosas...Mesmo assim jamais deixe de confiar não desista da semente boa que tem em você por causa das sementes ruins que há nos outros,continue caminhado e colhendo flores lindas e perfumadas pois elas existem.
O tempo voa...mas Deus permanece em cada coração,ter Deus como companhia é benção e alento a nossa alma.
Ivânia D.Farias
Tem dias na vida que a tristeza bate na nossa porta, e a gente pensa que não vai sair dessa tristeza, tentamos fugir, mas parece que ela corre atrás da gente. Então você para e pensa: amanhã será outro dia, espero que ela vá embora e me deixe ser feliz.
"Uma afirmação positiva para a nossa semana:
Eu me liberto
De toda inveja que me puseram.
De todo ódio que me lançaram.
De toda praga que me rogaram.
De toda maldição que me caiu.
De todo laço que me armaram.
De toda pedra que me atiraram.
De toda mágoa que me colocaram.
De todo destino que me impuseram.
De toda maldade que me fizeram.
Assim seja! Assim é! Assim será!
Amém!"
Aqueles anjos que sabem que a nossa história não terminou, fizeram lá suas mandingas e criaram a "coincidência" de te colocar no mesmo caminho pelo qual eu passava, provocando uma aproximação entre nos, a tanto tempo sonhada! Sei, arrastas atras de ti as correntes de teu compromisso ! Mas na liberdade da prisão do nosso abraço consegui por um segundo enxergar a nossa vida em teus olhos, em forma de saudade...
odair flores
Bom dia!
Obrigada, meu Deus,
o dia começou lindo...
Que a nossa gratidão seja
uma profunda oração...
Feliz dia!
À medida que amamos, nos tornamos próximos, o eixo que equilibra a nossa existência sai de dentro de nós e passa a residir na outra pessoa.
Acredito que chegamos em um momento que nada pode abalar tanto a nossa estrutra.
Viver em nossa atual sociedade e estar propício a cada evento chocante e traumático.
Penso que muitos dizem que estamos em uma era que todos são ansiosos.
Pois bem, ao acordar já nos abalamos, ao ligar a televisão nos chocamos, ao conversar com um parente nos destruímos.
Então não, não é uma era, viver é estar vivo e infelizmente estar sempre ansioso.
Parece que nossa eleição é o resultado de uma loteria cega e frívola. Se somos eleitos, então é só porque temos sorte. Deus tirou nossos nomes de um chapéu celestial. (...) Os calvinistas geralmente não gostam de falar de sorte (...). Ainda assim, se devemos falar de nosso "dia de sorte" marcaríamos aquele dia na eternidade quando Deus decidiu nos escolher.
Que a cada manhã nossas forças e nossa fé se renove para que juntos de Deus tenhamos vitórias das batalhas. Bom dia na paz do Senhor.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
