Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Trabalhamos toda nossa vida pensando em deixar algo para nossos herdeiros e a maior herança que podemos deixar para os nossos é a Fé em Deus, esta Fé que se transforma em força, em dedicação, em coragem para enfrentar os dias difíceis que a vida proporciona, e que esta herança passe de geração em geração, para toda eternidade.
A nossa vida é como uma folha em branco que escrevemos uma história, único detalhe é que não temos borracha apenas formas de tentar reescrever!
Passamos a vida inteira dando valor ao que não importa, até a vida curar nossa cegueira nos lembrando que ela é a morte.
Por vezes um coração pulsa em compassos, podendo sentir a adrenalina encher nossa alma extasiada de amor!
Como encontrar um propósito de Querer viver se sentir vivo quando esse mesmo não existe na Nossa vida pois já perdemos tudo e não há mais a que nos Apegar! Sem razões e sentidos e sendo um ser solitário! Não há um PQ??? Ou há ja que nada temos tudo ja foi perdido.!
Certas culturas rouba à nossa identidade rouba à nossa paz e omiti certas verdades
Um olhar de medo, de uma sociedade que julga sem respeito
Dentro de um corpo guardado, não pertencente e sem conceito;
O discernimento já não tem propriedade, pois a cultura toma posse sem direito à liberdade!
O desejo de um povo e da mulher afegã
Que a cultura não roube a vida para escrever uma história amanhã;
Nossa personalidade não pode estar representada em uma moeda, porque há algo muito mais valioso que é a nossa própria vida.
O verde é responsável por manter a nossa água limpa;
O verde é responsável por gerar o ar que nos dá a vida;
O verde traz ao solo fertilização, gerando a cura em nosso mundo;
Fidelidade ao Criador
Olhamos à nossa volta e vemos o que Deus deixou, percebemos que até onde o homem não tocou, assim como Deus deixou, ficou.
Os pássaros, por exemplo, acordam às cinco e com uma grande algazarra planejam o dia com a participação de todos, combinando entre si o trabalho de cada um, e depois para alimentar os filhos saem cada qual com sua missão, trazer comida e proteção para suas famílias, assim como o Criador deixou.
Os cães, há os cães! Como são fiéis, uma fidelidade vinda de Deus que os programou para mostrar como é ser um amigo de verdade, não se ressente do desprezo que às vezes lhe impomos quando não lhes damos atenção, no momento seguinte, já está lambendo a nossa mão.
Veja o exemplo das tartarugas, mil nascem e se embrenham por um caminho de volta para seu Habitat e quase que todas são servidas de alimento para outro ser, mas assim mesmo as que sobreviveram depois que crescem, voltam para mais uma tentativa de sobrevivência da espécie, e o ciclo continua sem medo ou rancor, cumprindo o que Deus deixou.
As formigas, que exemplo de organização e obediência sem fim, seguem o que o líder mandou sem se preocupar com o que vem depois, se cumprimentam pelo caminho mas não se desviam de sua missão, fielmente cumprem o que foi proposto pelo Criador.
As plantas que tem a maior das missões, trazer de volta a vida que teima em fugir, talvez por causa de um incêndio ou de uma seca sem fim, enquanto houver um milímetro de seiva em suas raízes, tudo o que Deus para elas reservou nada vai impedir de se cumprir.
E as abelhas que auxiliam as plantas em sua missão, carregando em suas patas o pólen da salvação, e ainda produzem o doce sabor de suas vidas, sem elas o mundo como conhecemos não seria lindo e florido com vidas esbanjantes como são!
Os rios, que outrora foram pureza, hoje vivem a incerteza, incerteza de deixar de ser um rio de águas puras como desejava o Criador, ao passar pela mão do homem, em esgoto se transformou e deixou de ser o que Deus criou.
E o homem, criado pelo mesmo Criador, que rebelde tem sido, transformando verdade em mentiras sem nenhum pudor, não respeitando o semelhante, a natureza e nem as leis, ficou responsável para cuidar da criação, mas acabou mudando tudo o que Deus deixou.
Mas o Criador usará exatamente um homem para trazer de volta a pureza de um reino que ele preparou, e seu filho eternamente terá o que o pai lá no princípio em seu coração projetou.
E o paraíso no Éden será a morada dos que de coração puro, restaurado pelo sangue do cordeiro na cruz do calvário, confiando na promessa do Salvador, amou o próximo, preservou a natureza, e obedeceu o que Deus deixou.
Às vezes deixamos de notar o quão incrível é o que está na nossa frente agora. E achamos que a nossa felicidade está no futuro e não no presente. Mas e se por uma magia do destino uma versão mais velha sua pudesse aparecer na sua frente e nesse exato momento conseguisse te convencer que a melhor parte da sua vida, É agora!
Reconhecer a nossa história e compreender de onde viemos é um passo importante para que possamos avançar sempre. Somente assim descobrimos quem realmente somos e podemos decidir o que fazer com isso.
É preciso coragem para abrir estas portas, revisitar dores e olhar para nossa história de frente, com reverência e postura de humilde aprendiz. Afinal, a vida é uma escola. Logo, todas as experiências reservam aprendizados.
O passado não muda. O que você sente sobre ele, sim
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
Até mesmo os desejos bons em relação a nossa intimidade com Deus, quando não conseguimos realizar, nos sentimos frustrados e desanimados.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍