Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
A nossa história é incrível e extraordinária e quando exploramos novas experiências e novas competências, é quase impossível não rompermos a bolha do conforto, a fim de evoluirmos por meio do aprendizado, da prática e experiência, mas o que não se pode negar é que só somos o que somos, devido ao passado vivido, possibilitando criar a nossa própria história, pois a cada capítulo iniciado, uma nova versão de nós mesmos é apresentada.
A Nossa Cidade e bom mora aqui pq aqui tem fe´e tem deus aqui e bom aqui e abecoado por anjos e nossa senhora e deus jesus aqui todas pessoas ja vem aqui e gosto daqui obrigado tem uma cidades linda cheio de anjos aqui deus obrigado ta no coraçao e na nossa cidade viva hoje viva mais viva tudo dia amém.
A vida não é fácil se sempre é mais pra deus é tudo é nossa senhora Aparecida eu sou sempre assim feliz mais tem pessoas não viu como eu sou feliz mais a vida não é sempre a pessoa é saber se a pessoa como eu sou não sei mais um pouco eu vou saber como eu sou .. deus acima de todos.
Nossa relação com o tempo é uma luta
e nossa luta pela sobrevivência,
é mais o medo do que irão pensar
se não acompanharmos
o sucesso material dos outros,
que achamos ter relação com o Atemporal,
na medida em que imaginamos um deus servo,
que cede às nossas chantagens,
acata nossas promessas e elogios,
compreende nossa ambição,
e se compadece com essas lágrimas de um "coitadinho".
Alguns sabores ficam em nossa boca, por longos tempos.
Ainda que não provemos algo parecido, é possível ainda senti-los.
Olhamos para trás e às vezes não percebemos como nossas vidas se cruzam e se descruzam sem a nossa permissão. Entramos uns nas vidas dos outros, brincamos, rimos, discordamos, e na maioria das vezes, sem perceber, nos despedimos como se fossemos nos ver amanhã, ou semana que vem, mas na verdade nunca mais nos veremos. E assim é a vida. Um dia escutaremos uma de nossas músicas preferidas pela última vez. Um dia beberemos vinho pela última vez. Os casais darão o último beijo de um dos dois, ou dos dois. Um dia faremos nossa última oração. Um dia escovaremos os dentes pela última vez. Um dia iremos à nossa última festa. E o mais engraçado de tudo isso é que não sabemos quando é a última vez. Mas além de engraçado, é instigante. Vivamos tudo quanto formos fazer como se fosse a última vez, e assim, quando realmente for a última, não teremos do que nos arrepender.
Muitas vezes, falamos ou escrevemos sobre assuntos incondizentes com nossa realidade, exclusivamente, para satisfazer opiniões alheias.
Liberte-se!
Nos escombros da nossa infância, está o presente em que vivemos e o futuro que nos espera ainda que incerto.
A maior de todas alegrias da nossa vida, passa por vivermos preenchidos em nós, quando o mundo que nos rodeia nos aprecia, não pelo que temos, mas, pelo que somos.
😃Bom diaaaaa! Somos nós quem fazemos o dia ficar LINDO! Ninguém consegue apagar nossa LUZ interior. Que nosso BRILHO seja maior que nossos medos e anseios. Que DEUS nos conduza e dê tudo certo neste dia!
*Feliz sexta-feira!*
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo". *João 16:33*
🌿🌻🌿🌻🌿
É com pequenos passos imbuídos de serenidade e sorriso interno que alcançamos a nossa felicidade. O egocentrismo presente no amor próprio faz transbordar prazeres ilimitados a nós e aos outros.
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
