Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Sombra Transitória.
A nossa felicidade não se compra em vitrinas.
Nossa democracia não termina com eleições.
A nossa igualdade não se pesa em urnas.
Somos livres demais para vossos fascismos!
O nosso tesouro não se guarda em vossos cofres.
Nosso mundo não é movido por armas.
O que fica dessa sombra fugaz, para além das cortinas do tempo?
A tendência do errado em nossas vidas é constante, transformar em positividade é nossa luta constante, o que equipara ou aumenta o positivo com relação ao negativo, são o numero de tentativas nas nossas ações, se pararmos somos atropelados.
Há um ruído na fala dos beligerantes da nossa vida, que em meio a inquietude não conseguem perceber porque razão não falamos da vida dos outros, mas, ainda assim, nos consideram arrogantes e convencidos por apenas sabermos falar de nós.
Olhe bem pra nossa cor
Só enxergam a cor do pecado
Não enxergam a cor do amor
E é nisso que eu dou valor
Cravamos os mistérios sobre a nossa passagem pelo mundo, como se de um teatro se tratasse, onde a certeza sobre o final previsto no guião da vida, encontra-se secretamente escondido na mente do seu director de produção, que no teatro real da nossa vida chama-se DEUS.
"A criação revela tanto poder que desconecta a nossa mente e deixa-nos sem palavras. Somos enamorados e encantados pelo poder de Deus."
"Quando deixamos que nossas crenças, medo e ego conduzam nossa vida, estamos nos afastando cada vez mais do nosso propósito de vida que é estar num FLUXO VITORIOSO de abundância, alegria e fluidez".
Sentir saudade é quando estamos lendo o livro que conta a nossa história e toda hora nos dá vontade de voltar às páginas anteriores.
Lições para a Vida:✍
Só conseguimos Equilíbrio em nossa Vida quando encontrarmos nossa Paz Interior... e ela reside junto à nossa Força de Vontade que só ouve a Verdadeira Disciplina, e essa só acompanha a Justiça, portanto, uma não vem para nós sem que todas as outras estejam em Perfeita Harmonia...🍃
O pecado sempre dará desculpas para nossa consciência caída.
A nova natureza em nós gerada por Cristo, sempre identificará e rejeitará argumentos concebidos com o objetivo de produzir ilusões deliberadamente enganosas.
Saudades
Sinto saudade de tudo aquilo do que vivemos, em nossa imaturidade éramos perfeitos, você foi tudo que eu sempre quis, porém, somente consigo enxergar agora. Daria tudo que me resta para poder voltar ao tempo em que te tinha em meus braços, ao tempo que tínhamos uma vida pela frente, juntos, eu e você, com nossos planos, irreais ou factíveis.
Gostaria de ter lutado mais, quando você quis partir, eu te implorei que ficasse, mas gostaria de ter feito mais ... Te vi ontem andando com outro, aquilo me doeu como uma faca enferrujada cravada em meu peito, e eu percebi que gostaria que fosse eu ali contigo, que eu gostaria de ter feito mais ...
Ainda guardo algumas recordações suas, mas as mais importantes eu tenho a certeza que carregarei pelo resto de meus dias, pois são as memórias que eu reluto em esquecer, mesmo que por vezes elas me firam, são elas que me mantém vivo. Eu tenho consciência de que estou me enganando, de que você nunca mais voltará, seu orgulho não permitirá, minha mágoa não deixará, mas a perspectiva de que um dia conseguirei voltar ao tempo em que éramos apenas eu e você me faz sorrir ... eu prefiro viver em um mundo fantasioso que ainda estamos juntos do que a realidade que me cerca.
Eu ainda amo você, e aceitei o fato que mesmo que nunca mais te tenha próxima a mim, amarei eternamente.
Sinto falta daquele dia em meio de março que tu permitiu-se ser minha... eu sinto falta de você ...
Descomplique a sua vida, pois ela é tão simples que até
poderemos inventá-la, dando nossa identidade e conteúdo, à nosso bel-prazer. A felicidade existe e a encontramos nestes lugares mais simples também. É totalmente desnecessário realizarmos grandes proezas ou procuras complicadas, pois para que nos sintamos felizes temos que esquecer esta busca por lugares, até exóticos, e distantes, pois ela estará bem ali, e nem a poucos metros de nós, mas do nosso lado de dentro, juntamente com nossa essência. O caminho que nos leva á este
encontro é nosso, e não é nem para ser encontrado, mas sim construído. Os desafios sempre existirão, porém sem superação eles se transformarão em fiascos eternos. As saudades terão que ser alimentadas, para que nós não a percamos de vista, e com ela nossa própria identidade. Os sonhos, só poderão ter este nome se os realizarmos, pois, do contrario, não passarão de palpites infundados. Metas deverão ser cumpridas, ou amargadas como derrotas.
Humildade aplicada, e não demonstrada, para admitir suas próprias fraquezas, sábias para aprender com seus erros, e sensata para corrigí-las sempre a cada tropeço dado.
(teorilang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍