Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116553 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.

Inserida por RayannaRutigliani

Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.

Inserida por RayannaRutigliani

Amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não aguenta porque sabe que isso fere os sentimentos dela.
Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia te debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.
Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram.
Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente. *bunitinho*
Amor, é quando voce oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.
Amor é quando voce fala pra alguém alguma coisa ruim sobre voce e sentimento que essa pessoa não ame mais voce por causa disso ai voce descobre que ela continua te amando e ate te ama mais ainda.
Durante minah apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não sentia medo. *bunitinho né*
Amor é voce falar pro menino que camisa linda voce ta usando e daí ele passa a usar a camisa todo dia.
Quando voce tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de voce. *esse é um romântico*
Voce sabe que amor quando seu cachorro lambe a sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro.
*e por último essa de carácter religioso*
Jesus podia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifíxo mais ele não disse, isso é amor.

Inserida por marcelajammal

"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."

Inserida por oliveiraquel

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

Clausewitz menciona a resolução como a segunda qualidade indispensável ao general, depois do golpe de vista. Fala também de firmeza, força de caráter, autocontrole, qualidades, todas elas, evocadas por Napoleão:

[...] a vontade, o caráter, o empenho e a audácia é que me fizeram ser o que sou.

É através do vigor e da energia que salvamos nossas tropas, que conquistamos sua estima, que conseguimos nos impor aos malvados.

A qualidade essencial de um general é a firmeza de caráter, que além do mais é um dom celestial.

O General Murat precisava diariamente de "luxo, mulheres, uma mesa de Epícuro:

É um grande erro para um comandante de exército não saber controlar suas paixões os seus gostos; desse modo, é possível pôr a perder a vida de milhares de homens".

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.

Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.

Você tem que viver esfericamente em várias direções. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (...) "Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência isso é o que há de mais importante!

O amor pode se transformar em ódio e mudar uma sociedade.

As voltas que o mundo dá...
( 21/01/2008 )
Existem pessoas no mundo que se consideram melhores ou mais poderosas que outras, por terem mais dinheiro ou por tantos outros motivos.

Esquecem princípios básicos de civilidade que é respeitas que te respeito,
seja educado comigo pois assim serei contigo.

Mas o maior ensinamento que existe no mundo se chama tempo, ele se encarrega de tudo, faz o rico provar a pobreza nem que seja de espírito e se curvar ao ser maior...

Prova que o dinheiro pode comprar muitas coisas, mas não compra caráter, amigos sinceros e nem amor.

Não permita jamais ser um pobre de espírito, almeja sempre coisas grandes, mais jamais pise nos pequenos.

O sucesso de hoje pode não ser o mesmo de amanhã e a mesma escada que se usa para subir também te leva para baixo.

Seja amigo, humilde, sorria e seja feliz, não se escravize por dinheiro, viva para no futuro não se arrepender e jamais se esqueça...

Das voltas que o mundo dá!

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas alguém ama você.

Eu nunca acreditei em anjos, até esse aparecer na minha vida:

Esse anjo que me compreendia
Me aceitava, me entendia
Oh, esse anjo que eu amava...

Esse anjo que eu nunca esquecerei
Esse anjo que surgiu do nada
Esse anjo que eu amei...

Essa amizade surgiu tão rápida
O começo, o meio e o fim
Tudo de uma forma inesperada...

Eu sonhava com você
Seu retrato em minha mente
Eu já não conseguia te esquecer...

Você era tão tímida, eu espontâneo
Você era cristã, eu ateu
Você era você e eu era eu...

Éramos tão opostos para os "normais"
Mas não se monta um quebra-cabeça
Com peças iguais...

Seremos sempre infinitos
No nosso conjuntinho
No nosso limitado
Conjunto de finitos...

Eu e você meu anjo
Meu anjo que tem o nome mais lindo do universo;
Meu anjo que tem os olhos mais penetrantes da galáxia;
Meu anjo que tem o sorriso mais belo do sistema solar,
Meu anjo é você, minha doce Nicole...

- Desvendas-me ou devoro-te?
E não se desvendou. Foi devorado. Incapaz de se desconstruir, incapaz de peregrinar no seu interior, de desvendar as suas quimeras, foi devorado pela esfinge. Agora, jaz aos seus pés, sem nunca conseguir misturar a infância, o tempo, sem nunca ter sido sobressaltado consigo mesmo, pelos seus tédios, sem nunca se ter devorado a ele próprio.
Morreu numa contemplação permanente das vidas alheias, na monotonia de si mesmo, na constância das horas sem insistências metafísicas, morreu sem nunca se ver ao espelho em esgares de libertação. Viveu numa felicidade indefinida, uma felicidade de abstenção, viveu na vã glória de se deixar arrastar pelo destino.

⁠Se você deseja ajudar seu amigo, faça-o de maneira que não traga sobre si os fardos de seu amigo.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.

⁠Deus já me perdoou tanto. Quem sou eu para negar o perdão?

Quero brindar aos dias que passaram e aos dias que virão. Aos dias de hoje e aos dias que passaram. Visíveis ou invisíveis, aqui, mas não aqui. A todos esses dias. Todos eles.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 5.

Morrer é uma péssima razão pra não viver.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 10.