Para o Mundo que eu quero Descer
O MUNDO
Por que…?
Porque vivemos um dia após o outro, nada muda o mundo não muda a vida segue um só caminho uma só jornada será mesmo que a vida só tem isso a oferecer?
Pós já estou cansado.
Dizem que a rua ensina mas será verdade?
Após a rua me ensinou a cair muitas vezes e a se levantar para continuar a lutar, a vida é curta vivemos na medida do possível mas vivemos com medo, que o medo da solidão se afaste e que eu consiga conviver comigo mesmo, o mundo é um perigo, o mundo mata, o mundo destrói, mas será que é o mundo que destrói?
Ou será nós que destrói o mundo?
Fico confuso no meus próprios pensamentos.
Vejo a vida dos adolescentes irem embora e agora aonde vamos chegar? Onde o homem quer chegar?
Sim és importante, pense em você, porém enquanto pensar única e exclusivamente em você o mundo não será melhor!
Não culpem o mundo por habitar tantos imbecis, culpem os imbecis que habitam e estão acabando com o mundo.
Não estou neste mundo para agradar nem a gregos e nem a troianos, estou neste mundo para agradar a minha consciência.
(Fortaleza/Cê., 06/04/2025)
Melhorar o mundo
A vida é muito bela aos que sabem olhar
A vida de outra maneira, sem muito reclamar
Podemos ser feliz sem termos muito
Basta olhar bem mais profundo
Nessa vida de caos e desamor
Podemos também encontrar alegria e sabor
Por mais que o mundo esteja se afundando cada vez mais
Podemos ser a mudança capaz de melhorar o mundo
Pois nele não podemos mudar por inteiro
Mas nossa parte podemos fazer direito
Aos poucos detalhes que muitos não vêem
Bondade, amor e empatia também
Pensamos que é pouco mas claro não é
De pouco a pouco vamos abaixando a maré
Com pequenas atitudes que são grandes demais
Você pode melhorar se crer que é capaz
Poucos entenderão meu grito de liberdade. Aos que entenderem saberão que não é apenas um grito, mas, o ressoar de uma canção.
A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!
Si yo fuera un ángel ...
Me gustaría llevar la paz a tu corazón.
Doy vuelta a la Paloma de la Paz
en pétalos de rosas fragantes de amor
acunando a su vida en un vals eterno del amor.
Si yo fuera un ángel ...
Me iría al cielo estrellado azul con la
mar verde que atraviesa su mente
y los recuerdos tan triste sería decir adiós a usted.
Si yo fuera un ángel ...
Yo escribo las letras de pretensiones
Multicolores y cuánto te mereces ser feliz ...
Y estas cartas nunca se borrará ...
Se iba a durar para siempre.
Si yo fuera un ángel le creería
que la felicidad vendrá
y así que usted no se dará cuenta
los momentos agonizantes que parecía eterno
signos de fortalecer su ser interior.
Si yo fuera un ángel ...
Yo sería testigo de que su sonrisa
que sea aún más dulce
y que su bondad será para siempre grabado en otras almas.
De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.
A ninguém que atravesse um túnel de experiências tão intensas é possível sair do outro lado com o mesmo formato.
"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.
"Jamais me arrependerei de meus atos".
Satisfeito, jurou a si mesmo que assim seria doravante. Tinha de progredir muito, forjar corpo e espírito o tempo todo para alcançar um dia o ponto de não precisar mais arrepender-se de suas ações.
Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Eu Sou
