Para o Mundo que eu quero Descer
"Aff, queria ter coragem de passar por você e puxar assunto, de chegar na nossa conversa e falar "oi". Mas não dá, só não dá, motivos? Ahh... minha timidez.
Ele me preenche de tudo. Preenche-me de existência. De Ser. Eu sou, eu nada sei, porque nada entendo. Às vezes busco entender, mas não compreendo, tento aceitar, às vezes aceito. Mas vivo, porque minha ânsia é viver. Tenho fome e os dias me alimentam.
Esta é a minha sagrada fórmula mística, tão simples e tão clara:
Eu estou no leste e no oeste, eu estou acima e abaixo, eu SOU o Universo inteiro.
Una com a Mãe Terra e sabedora de que um dia me engolirá, mas depois novamente me gerará.
As vezes me pego olhando para suas fotografias e imaginando como seria se nossos sorrisos estivem juntos na mesma foto.
Como seria o seu abraço, como seria o seu beijo, como seria aquele momento se estivéssemos juntos.
As vezes fico imaginando como seria a minha vida ao lado da sua, como seria o nosso amor que nunca foi aflorado, a nossa paixão que dura apenas uma noite de verão.
Como seria você e eu?
Empoderamento feminino não é você estar se achando....
É quando você já se encontrou, então nada tem a ver com corpo esbelto, cabelo liso, crespo, cor de pele, olhar de felino... tem a ver com a sensação de estar se amando. Empoderamento é ter a coragem de usar uma blusa transparente mesmo que esteja com uma “barriguinha saliente”, pois se você tem coragem de usar uma blusa destas é porque se sente bem consigo mesma, porque está se amando da forma que está em seu presente e o “saliente” com certeza está na mente do julgador. Empoderamento tem a ver com amor próprio, com estado de EU Sou !!! Sou do jeito que sou e me aceito por isto... É o estado de não depender de mais ninguém para te aprovar, pois a aprovação vem de dentro, uma luz se ascende... não de acender, mas de ascensão... É uma elevação, sem quaisquer pretensão, é um amor que brota que cresce, sem que alguém o faça... saiba que ele está além das Rodas do Sagrado Feminino, está dentro de você. Sinta-se bem com seu cabelo, com seu corpo, com sua roupa, com sua pele, com seu status social... sinta-se bem com você mesmo e não tenha medo de dizer... Não estou me achando... EU JÁ ME ACHEI faz tempo, é você que não consegue enxergar! Assim É... assim falei! Giovana Barbosa
Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.
'O lamento quer dizer as vezes sofrimento,o choro pode durar um tempo, o sonho depende dos intentos, e da força do pensamento pra se realizarem, o céu mostra a beleza natural, com você eu me sinto normal, que pena que a distancia nos separa, agradeço a Deus pela vida, e por tudo que virei a viver, mas seria mais bonita,se eu estivesse com você, mas infelizmente não esta sendo assim, e tenho muito que aprender, pois na acredito na força da vida, pois amar é compreender,é saber conhecer"
Um ato de amor nunca se perde...
Quando um "eu te amo" cai no vácuo, ressoa no universo até alcançar quem o mereça.
Nunca esqueça de mim ,pois eu nunca esqueçerei de você...
Por onde eu caminhar estarei com você no meus pensamentos!
Passe o tempo que for estarei com você no meu coração...
Estarei sempre te observando mesmo se eu estiver na imensidão do paraíso ...
Deus uniu meu coraçao ao seu, e se por acaso você não sentir a minha presença , eu serei a brisa que toca o teu rosto pela manha ,A chuva fina no fim da tarde , a lua linda e brilhante que surgirá no céu em noites de luar, eu serei até mesmo as nuvens escuras do céu , olhe para o céu ... Eu estarei lá !
Sempre com você , na minha alma!!!
** CL
Essa é minha mais nova namorada.
Nova, sim, namorada sim.
Pois cada dia é tudo novo, nada igual,
nada repetido.
Tudo diferente, tudo novo.
Vivemos em uma nova paquera a cada dia.
Declarações de amor em olhares, gestos e palavras.
Assim vivemos em um eterno namoro abençoado por Deus.
Eu te amo, minha namorada, amante, esposa e amiga.
Sou eu
minha melhor versão...
invenção
de valores inversão.
Não tenho tradução
nem explicação...
muito menos sou solução.
Voilà...
Sou eu
de dentro pra fora...
Gostou? Gostou!
Não gostou? Pode ir embora.
Ah, como te amo... Você não tem ideia do quanto sinto sua falta... Dói tanto ver você com outra pessoa, saber que nunca mais vou poder te beijar, te abraçar... É incrível, como você consegue esquecer as pessoas rápido em... Queria ser como você... Sério, como você pôde esquecer tão rápido, nossos momentos juntos... Que saudade de acordar de manhã, olhar o celular e ter uma mensagem "Bom dia meu amor, eu te amo." É tão difícil pra mim... Eu fiz de tudo pra tentar de esquecer, já tive até outro namorado depois de você, eu até gostava dele, mas não era igual ao que eu sentia por você... Eu fiz de tudo mesmo! Mais não adiantou... O que você tem? Que me deixou tão "encantada" assim? Nem conseguindo seguir minha vida eu estou por sua causa... Mais eu vou tentar, e dessa vez vou conseguir. Sabe por que? Porque acho que você passou pela minha vida pra eu aprender uma lição… Tenho que aprender a valorizar as pessoas que amo... Porque, por causa do meu orgulho, eu já perdi muitas pessoas que amo. Mas enfim, obrigada por tudo que vivemos juntos, por me ter feito sorrir, por estar sempre comigo até nos momentos difíceis, e mesmo eu seguindo minha vida, tentando não olhar pra trás, eu nunca vou te esquecer, porque você marcou minha vida. Obrigada por tudo!
Ninguém pediu a Deus para nascer, porém, estamos vivos, façamos o possível e crendo no impossível para realizarmos nossos sonhos.
Meu dom?
Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.
Isso tudo é real? Sou eu aqui novamente me questionando se vale a pena esperar para ter o que deveria ser gratuito, estou eu aqui pagando um preço por algo que deveria ser de graça? Ah... o amor, nem o amor é de graça hoje em dia! Entendam isso! Tudo tem seu preço, amar não seria diferente. Onde chegamos? Quanto vale o amor? O amor vale tanto quanto o desejo de ser amado. Amor de verdade é gratuito, amor tarifado é desejo de ser amado.
Chega um tempo em que precisamos conhecer melhor o nosso outro lado, o de dentro. É lá que repousam nossas verdades.
💐🌷🌸🌺🌹🌻🌼🌻
Se eu fosse uma flor
Eu seria um girassol.
🤔
Por causa do seu tamanho é um pouco desengonçado😅
Tem a cor forte e aparece de longe...
Nem todo mundo gosta
Mas, quem gosta, gosta e muito
😌
Não sou tão delicada quanto uma flor
Mas sou tão frágil quanto uma
E como um girassol
Estou sempre em busca da Luz
🙏🏽😌🌞