Para o Mundo que eu quero Descer
E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.
Eu não quero os príncipes monótonos e seus cavalos pálidos
Eu não preciso de um beijo para reviver, pois não sou de morrer em vida
Há três coisas que eu quero em um relacionamento olhos que não vão chorar uma boca que não vá mentir e um amor que não morrerá.
Estava eu cego de amor por quem não me amou de verdade, agora que voltei a enxergar quero amar quem me ama de verdade
Eu quero lembrar a todos que as pessoas que ganharão o prêmio Nobel ou curarão doenças não eram modelos. Seu legado não precisa ser um conceito de beleza não realista.
NOS TEUS ANSEIOS
Eu quero tuas horas tristes e sozinhas
Tão pedinte de amor e noites quentes,
De orgias marcadas, beijos ardentes...
A saciar as infantes vontades minhas...
Eu quero aqueles desejos que tinhas...
Nos meus iguais momentos eloquentes
Onde pregava as insônias dormentes
Na manhã rara do dia que nos vinha...
Tantos instantes perdidos e largados...
Tantas indiferenças, amores amarrados
Pelos enganos que o coração fantasia!
Mas eu hei de ter as tuas horas puras...
E ser dos anseios todos que procuras
O verdadeiro amor a juntar-te um dia!
Eu quero que as brigas virem desculpas, que
a guerra vire paz, que o ódio vire amor, que o
desamor vire carinho, e que a violência vire amor a Deus.
Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.
Parte de onde eu estou indo é conhecer de onde eu venho... Eu não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser ultimamente, tudo que eu tenho que fazer é pensar em mim e eu terei PAZ na minha mente...já me cansei de olhar em volta e pensar no que eu tenho que fazer ou quem devo ser... Eu não quero ser nada além de mim, e não vou mais provar nada a ninguém. Já tentei por anos, agora chega... nunca precisei de ninguém, cai e levantei sozinha, e continuarei (igual o meu Pai, morreu esperando ser Amado pelas pessoas) que adianta estar rodeada de gente falsa, prefiro qualidade e não quantidade...Se eu incomodo alguém, é porque vc, vê alguma coisa em mim, que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba...
"Eu quero alguém que divida o chão comigo. Eu quero alguém que me traga fôlego. Eu quero dormir abraçada, sem susto. Quero acordar e ver que, aconteça o que acontecer, tudo vai estar em seu lugar."
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer.. É o adeus. Eu acordei essa manhã, e coloquei nossa música e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha.
Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor
Eu quero te ensinar,
a passar pela tempestade sorrindo,
e parecendo uma brisa leve....
quero te fazer sorrir e cantar,
sem dor...
VOCÊ quer estar e ser feliz comigo?
Quero que a sorte me ajude
Nas batalhas que eu travo
Mas do berço ao ataúde
Vou manter minha atitude
Não importa a latitude ou longitude
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Cansei de jogar indiretas, da próxima vez, eu jogo um tijolo na sua testa escrito “eu te quero, porra”
Eu li um texto esses dias que dizia: “Não quero ter alguém para chamar de meu, isso é clichê. Quero alguém que seja puro encaixe, apenas.” Então acordei para não usar mais essa frase absurda. Não peço posse, não preciso possuir algo que nunca terei controle, mas preciso, e como preciso não me sentir sozinha ou perdida.
Eu quero tudo novo: nova ressaca, novos amores, novas experiências. Quem se prende ao passado nunca vê o futuro chegar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Eu Sou
