Para o Mundo que eu quero Descer
Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..
Eu
Quero escrever versos,
Versos de amor, de ironia,
Quero preencher todos os espaços,
Desta folha vazia.
Quero, ao escrever,
Ser completamente livre,
Lembrar-me do que quis ter,
Mas que nunca tive.
Quero com estas tantas palavras,
Que escrevo sem encontrar fim
Encher além destas folhas brancas,
Os espaços imensos que há em mim.
Lembrar, esquecer
Dormir, acordar,
Desejar morrer,
E depois lamentar.
Senti a presença da solidão,
Ri as lágrimas que não chorei,
Agindo com o coração,
Sempre errei.
Escrevo partes do que sou,
E dedico-tas a ti,
Mas só eu o sei,
Não sairá daqui.
Todas as lágrimas foram enxutas,
Neste pedaço de papel, que agora é um pouco de mim,
As minhas palavras sentidas, doces ou brutas,
Assim como eu chegaram ao fim.
“Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.”
Vontade de morrer
Vontade de viver
pra que sofrer?
Eu quero sobreviver
Ver o sol nascer
Mas como diz o ditado
Querer não é poder
Minhas mãos começam a tremer
O sangue para de correr
Enfim, meu coração para de bater
Meu cérebro antes de conter
Consigo pensar em um último verso a escrever
Sem amor e sem carinho venho a ser
Sozinho, pode crer
Se existe vida após a morte
Vai saber
Pra onde eu vou nem quero saber
Só sei que deve ser melhor do que sofrer
Desculpa-me vem a escurecer
Acho que irei....
Eu não sou o que eu devia ser.
Eu não sou o que eu quero ser.
Eu não sou o que eu espero ser.
Contudo,
Eu não sou o que eu costumava ser.
E, pela graça de Deus,
eu sou o que eu sou.
Amor da minha vida jamais desistirei de você, pensa no nossa no quanto eu te amo, quero contruir com você mais que uma historia perfeita, prometo não te abandonar nunca e te fazer feliz para toda a eternidade, minha vida não tem sentido sem você, amor tenho forças para nos dois e jamais desistirei de nos, nunca, nasci pra te amar, firme e forte seremos imbativeis, amor estou pensando em você sada segundo, pensandono quanto eu te amo e no quanto você é importante para mim, amor você é meu tesouro e nada mais importa, queria tanto entar com você agora, te dar força, amor posso ate não esta do seu lado de corpo, mais minha alma esta do seu lado todo segundo, todo momento, não te abandonarei essa e uma promessa que eu nunca desistirei, amor escuta a musica que você me mandou escutar, ela me tocou de tal forma que parece que você esta na minha frente, não vamos deixar que ele lhe vença, nos juntos somos imbativeis, minha vida e sua, minha alma e sua, meu amor e todo seu, somos um unico corpo, te amo, te amo, te amo!!!!
Quando você diz: “Eu quero morrer”.
Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.
Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.
– Não conte com isso. Não cultive grandes esperanças. Eu quero andar com os pés no chão. Numa areia que não me queime os pés. Cansei dessa vida movediça. Chega de romance de prosa e verso.
(Cactos)
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.
Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)
“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”
TÍTULOS DE SOBRA
QUERIDO JOHN,
eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!
Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Eu Sou
