Para Falar de Si Mesmo
Mesmo eu estando tao longe
Muitas vezes parece que estou perto
Porque sempre me vem voce na memoria
Essa distancia que nos separa
Me faz querer-te cada vez mais
Me faz ver quem realmente importa pra mim
E me faz ver o que eu quero pro meu futuro
Sei que planos sao feitos para serem frustados
Entao nao fazo mais planos de futuro
Apenas desejo que meus sonhos
Se tornem realidade
Sei que nao vou ter tudo que eu desejo
Mais se tiver voce…
O resto nao me importa
O resto eu corro atras pra conquistar.
Por mais que as palavras, ações não transmitam sentimentos, os tem mesmo assim, senão o que seria da indiferença.
Se os frutos são amargos, não culpes ninguém. Antes, indaga a ti mesmo, sobre que sementes andaste semeando..."
Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '
"E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio feio, vesgo, estranho. Até que você me suspendeu no ar por razão nenhuma eu tive certeza que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho."
"eu não me culpo pela minha pressa em ficar. E eu não te culpo pela sua pressa em ir."
Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.
Mas dessa vez to ignorando o telefone. Mesmo que ele fique no meio das minhas pernas o dia todo esperando um telefonema seu. Mas você jamais vai saber disso.
Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.
Mesmo não estando ai agora, saiba que estou sempre com meu pensamento em você... Tudo me lembra você, todas as coisas que me fazem feliz me lembram você.
Queria de alguma forma de mostrar o tamanho do que eu sinto por você e de como é lindo, mas não posso, nunca vou conseguir te mostrar, posso apenas demonstrar todos os dias um pouco, como uma chuva que cai gota por gota, se tornando no final uma grande tempestade...
Que nada que se levante contra nós se torne maior do que oque sentimos um pelo outro. Que possamos nos firmar no que sentimos e não no que nos falam, que possamos confiar um no outro e esperar em Deus a paz que precisamos para continuar juntos e crescer cada vez mais, sem medos e reservas...
Eu confio em você e que você confie em mim.Que possamos nos firmar nos momentos que passamos juntos e que são unicos, que possamos nos firmar no que queima em nosso coração quando estamos juntos, no que diz tudo mesmo quando ficamos em silencio.
Que todo medo dê lugar pra vontade de viver e ser feliz.
Que meus 23 anos sirva de exemplo pra você crescer e que seus 20 anos sirva de exemplo pra que eu aprenda como se começa uma vida da forma certa.
Que juntos possamos descobrir a NOSSA história, que já foi escrita e que só não será vivida se tivermos medo de encontra-la.Que juntos possamos descobrir oque Deus tem de melhor pra nós. E que juntos possamos um dia olhar para tras e dizer: valeu a pena cada dia longe, cada lágrima que correu em nosso rosto, cada lágrima que ficou guardada em nosso coração e cada palavra que entrou em nossa alma como uma lâmina afiada.
Mas também que possamos olhar com alegria cada momento que passamos juntos e que nos tornaram pessoas melhores, cada sorriso que compartilhamos no mais simples momento, cada beleza no mais simples gesto,cada calor no mais simples abraço e a intensidade que sentimos num simples beijo no rosto.
Você consegue tocar meu coração com um abraço... espero um dia conseguir fazer o mesmo com você... isso me faz te afirmar com toda a força que há em mim: O que me une a você é incomparavelmente maior do que qualquer coisa que possa aparecer para nos separar.
Conto as horas, os minutos e os segundos para estar realmente ao seu lado, e assim, poder descer dessa corda bamba, onde parece que a qualquer momento eu possa cair.
Já que não tem nada para dizer...
e nem para escrever.
Estou fazendo isso ...
Poeta tem mesmo essa mania
de rima as poesias...!
Quando não tem nada para fazer
vou logo escrever
minha grandes poesias...
fico sem idéias como agora
mais logo lembro...que poeta rima e faz na hora
Como seres humanos, devemos nos permitir sonhar, mesmo que nossos objetivos pareçam distantes. Toda grande meta dá um sentido à nossa vida e nos faz desfrutar do caminho, que em geral é mais agradável que o próprio objetivo.
O tempo é inimigo do acomodado
e daqueles que deixam a sua felicidade para o depois, mesmo sabendo que o depois pode não chegar.
(Sócrates Di Lima)
Mesmo que queiramos refazer
um caminho, nunca será igual...
Cada passagem marca momentos
mágicos e únicos!
POR FAVOR
E se eu não sei dizer não aos meus pecados, quem me libertaria de mim mesmo? Me odeio quando peco. Quando me vejo, sou um moribundo. Senhor, aborreço minha alma por fazer o que tu não queres que eu faça. Corrói meus ossos a tristeza vinda de meus pecados.
Não me faça ver prazer em viver sem Ti. Pois a tristeza dilacera meus dias de alegria, ao sentir-me longe de Ti.
Senhor!! clamo por teu poder! Se minhas lagrimas não te forem suficientes pra te convencer que me arrependo, por favor, por teu amor, pra honrar teu amor, me liberta pelo menos de mim mesmo.
Já não sei mais quem sou. Não sinto mais prazer como outrora em Ti servir. Parece que fugi de teus braços aos poucos sem perceber. Não me pergunte, não sei como que isso aconteceu. Só sei que estou hoje aqui. E diante de Ti, pedindo perdão. Senhor, não tenho medo desta morte, mas tenho medo de um dia não mais poder te ver.
Jesus, interceda por mim. Não sou digno de está na presença de Teu Pai. Mas Tu és. Interceda por mim! Sei que Ele ira Te ouvir. Te peço. Se o Senhor morreu na cruz por mim, em nome desse amor, me ame e liberta-me!
Refrigera-me a alma. Trás a mim paz. Liberdade que prometeste. Traze-me vida em abundância. E por fim, aceita de mim, minha adoração a Ti. É o que tenho pra Ti dar. Minha vida. Essa mesma. Não tenho nada mais o que te oferecer. Sei que não é nada. Mas, em Teu nome, aceita por favor.
“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.
