Para Falar de Si Mesmo
A Graça está dentro de você. A Graça é você mesmo. A Graça não é algo a ser adquirido a partir dos outros. Se é algo externo, é inútil. Tudo aquilo que é necessário saber é que a sua existência está em você. Você nunca está fora da sua operação.
E se um dia nos separarmos, ficarei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!
Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.
O Deus que nos deu a vida deu-nos, ao mesmo tempo, liberdade.
A arte da sedução é dar prazer mesmo não estando próximo o bastante para certificar-se de que realmente não foi preciso tocar para satisfazer;
O erro, na verdade, não é ter um certo ponto de vista, mas absolutizá-lo e desconhecer que, mesmo do acerto de seu ponto de vista é possível que a razão ética nem sempre esteja com ele.
O absolutismo da verdade, de Paulo Freire
Mesmo o mundo não sendo cor-de-rosa, sempre terá pessoas com alma leve, querendo contagiar a gente com o bem...
Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.
TREM AZUL
Acordei numa viagem
Possuía passagem...bagagem
E mesmo sem entender
Fazia parte da "viagem"...
Existe uma meta
Que não é traçada com a reta
Seguimos mesmo sem entender
Até onde ela ira e para onde nos levará
Viajamos num "trem azul"
Sem saber se irá pro norte ou pro sul
Se chegaremos em Istambul ou mesmo sem razão
A qualquer um dos "SÃO" não se sabe a direção...
Existe uma força maior
Que nos faz sentir menor
É uma complexa questão
Que se desconhece a razão...
Vive-se no Sul... faz-se sem sorte no Norte
É preciso ter cuidado com a peste que sobrevive no Leste
E o oeste com certeza poderá acabar em pobreza
Tudo é vivido... mas tudo é incerteza...
Mas o trem azul não para... não pode parar
Não importa onde vai chegar... o destino é obscuro
O perecer é sem saber o que irá acontecer
Pode ser que tudo ira acabar... que nada restará...
O trem azul segue viagem
Até não precisar mais de minha bagagem
E mesmo que lutar, dele não se consegue escapar
É necessário no trem azul viajar...
E quem dera os sonhos meus
Eu vá encontrar Deus
Que poderá me explicar, porque no trem azul
ELE me determinou viajar!
Algum dia, em qualquer parte, indubitavelmente, terás que te encontrar contigo mesmo. E só depende de ti que seja a mais amarga de tuas horas, ou teu melhor momento
Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .
Ser fiel está muito além de beijar ou não outra pessoa.
Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar.
Mesmo que você tenha arrependimentos, mesmo que tenha remorso, você deve lutar. Se você tomou a decisão de lutar, lute, lute com tudo o que tem. Não desista por um segundo, um momento ou um instante. Agarre-se avidamente à vitória que tem à sua frente.
Se você ainda pode ficar de pé, se seus dedos ainda se moverem, se todos os seus dentes não quebraram, fique de pé e lute. Você deve lutar!
Os olhares, hoje já não são os mesmos
Os sorrisos são forçados
Os abraços não têm o mesmo calor
O beijo não tem o mesmo sabor
As conversas são sem graça
Os toques não despertam mais aquele desejo
Agente não se liga
Passamos dias sem se ver
E não sentimos saudades
Os Nicks de MSN são pra outro alguém
Já até me esqueci de como era bom estarmos juntos
Hoje somos como estranhos,
E onde foi parar tudo aquilo que sentíamos?
Aquele querer que entre nós existia??
Não sei, gostaria de entender por que paramos no meio dessa historia
Sem nele se quer por um ponto final...
Talvez um dia haja continuação ou talvez recomecemos..
Ou talvez viveremos como se nada tivesse acontecido entre nós, um dia...
Um dia...
Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo.
Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você, foi por AMOR.
Perdoe-me se fiz você sofrer, tenho a certeza de que foi tentando te fazer FELIZ!!!
O homem que alcançou o objetivo da espécie humana será honesto, mesmo que esteja longe da observação de qualquer pessoa.
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
