Para Falar de Si Mesmo
Não é o que você diz fora de sua boca que determina sua vida, é o que você sussurra para si mesmo que tem mais poder.
Uma alma que sabe ser amada, mas não se ama a si mesma, trai sua profundeza – o que estava no vem à tona.
A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. não é ' Precise e colherás ', mas sim ' Plante e colherás '. Se você realmente prescisa colher, então realmente precisa plantar.
“Abençoados são aqueles que permitem a si mesmos serem contagiados com a festividade, com o amor, com a paz,
com o silêncio e a celebração”.
Ser cristão é ter um certo gosto pela crueldade, contra si e os outros; o ódio contra formas diferentes de pensar; o desejo de perseguir.
Cuide de si
e não deixe de lutar.
Espalhe a alegria
e aprenda a perdoar.
Domine seus valores e
não deixe outro dominar.
Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim
A política justifica-se por si mesma e não deve buscar fora de si uma moral que a justifique. O objetivo da política é levar os homens a viver na mesma comunidade de forma organizada e se possível em liberdade.
Deve tomar o cuidado de jamais se aliar a um outro mais poderoso que si para guerrear contra terceiros.Pois em caso de vitória ficará prisioneiro do aliado, e deve evitar sempre que possível estar a mercê de outros.
Trabalhar no espírito para primeiro mudar a si mesmos e depois agir com a integração, cooperação e o amor. Esse é o caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Bajuladores
- Reflexões para quem fala mal dos outros
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
