Para Entender a Alma

Cerca de 56701 frases e pensamentos: Para Entender a Alma

Mundo?
Posso dizer que voce é o melhor pedaço dele
Historias?
Posso entender que a nossa é a mais bela
Vida?
Posso dizer que valeu apena passar do seu lado
Mesmo que tão pouco
Memorias?
Simples,so voce
Mudanças?
Talvez as piores,mais necessárias
Entender?
Pois é ne,é a vida

How can all change in a second?
For now it will be asim

Quando você encontrar a pessoa certa, vai entender o que é o amor.

difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)

Nao consigo entender a relaçao, tudo em volta eh destruiçao e um mar de arrependimentos, acho que ja morri ha tempos, nao consigo sequer fazer nada do que me organizo pra fazer, perco pessoas a todo momento. O fundo do poço esta a porta e meus olhos ainda estao fechados, como refletir e mudar logo adiante.

Se nem eu mesmo me entendo, como você pode entender meus sentimentos?

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Não consigo me entender… como posso decorar a senha do meu msn, orkut, twitter, tumblr, 9876543211234567890 letras de músicas cumpridíssimas, datas importantes, nomes de artistas internacionais com uma pronúncia e escrita dificílimas, piadinhas de mau gosto, apelidos que coloco nos meus amigos, mas quando se trata de uma simples fórmula ou cálculo eu não lembro de jeito nenhum?
Peraí, peraí… então o problema não está no meu cérebro…

O PROBLEMA TÁ NA FÓRMULA! Há, sempre soube disso!

Ser poeta é a razão de tudo ou o sentido é o amor em sua essência? Se a razão é entender o amor dos poetas, não há razão mais para amar quando se descobre o amor dos poetas. Em sua essência, cujo amor é conflitante e faz o poeta sonhar, então que se experimente o amor de Don Juan ou de 007 que cada missão possui uma musa. Mas se o poeta, em sua totalidade, assume que a razão não é ser poeta e sim amar, este sim descobre que a essência do amor está embutido em ser poeta e não amar por amar.

As vezes tento entender o homem
sei que isso não passa de pretensão
minha,pois nem a mim mesmo
consigo entender as vezes.

Vocês, homens, não deveriam se preocupar em entender as mulheres, deveriam se preocupar com o que elas são capazes.

Certas coisas não dá pra entender, não dá pra explicar. Então o melhor que eu faço no momento é descansar em Deus. Pois Ele sabe o porque de todas as coisas.

Tente entender,
Que eu não posso entender,
Que mesmo depois de tudo,
Eu ainda gosto de você.

Não há como explicar,
Como posso te amar,
Mesmo sabendo de tudo,
Seu sorriso me faz chorar.

E as noites que em claro eu passei...
Só pra entender ou enxergar onde eu errei...
E de nada valeram depois do fim...

Tudo tem sua hora... Gostaria de saber do que temos medo... Deveria entender melhor do que ninguém... Eu gosto de você e você sabe disso. Diferente de outros homens que não respondem as minhas "provocações" , você me encara, pergunta na cara.... e ainda sim temos medo...
Do que temos tanto medo?????

Um dia você vai entender tudo que eu dizia. Quando a solidão bater na sua porta e você não tiver para onde fugir, vais compreender que eu era a única que te atendia em às 3hs da madrugada de um domingo chuvoso. Eu sempre larguei tudo por você e nunca esperei nada em troca. Quando você lembrar de nossos momentos e de tudo que juntos enfrentamos, eu aposto que vais sentir saudade. Sim, saudade é aquilo que eu sentia quando você sumia por dias ou até semanas. Sei que você vai sentir falta até do meu riso infantil, das minhas piadas sem graça e principalmente do meu café forte quando estiveres deprimido. Eu conheço de perto esse sentimento e mesmo sabendo como dói, eu posso afirmar que você me.re.ce. Um dia você vai querer alguém que te compreenda de verdade, alguém que largue tudo por você, que se torne palhaço só para ver brilhar o seu sorriso e posso afirmar que não há ninguém tão solidário que te coloque no colo e acaricie seus cabelos até o mundo parar de girar. Sabe como eu sei que não há? Porque eu era a única que fazia isso por você. Fazia, porque hoje não faço mais, mas não é por nada não, eu só to querendo viver, é que na verdade eu descobri que posso ser feliz, percebi que o meu mundo é bem maior sem você e sem toda aquela saudade singular.

“Somente loucos tentam entender o Amor, não há necessidade, simplesmente Ame”

Gostaria muito de entender o Ser Humano. Raça, cor, credo, o que nos divide? NADA a não ser a ignorância.

Tento entender o motivo de tanto preconceito entre os humanos,
Busco motivos pra existência do racismo e realmente não acho
Mas percebo que se não existisse tudo isso, o mundo teria muita paz
Não haveria tantas guerras, seria cada um em seu lugar,
Tenho amigos de todas as cores de pele, não é raça!
Raça é animal, e nem por isso eles se odeiam pela cor de seus pelos
Já vi e tenho certeza de que vocês também, muitos animais dando exemplos.
Vi pessoalmente, vi em vídeos, e nós, humanos, o ser mais inteligente de todos?
Fazemos guerras, mortes, temos preconceito e tantas outras bobagens...
A falta de estrutura, falta de base em uma família também é culpada,
mas o que é culpa? Será que o culpado é aquela pessoa que não anda?
Será que a culpa é de quem nasce sem braço? A culpa talvez seja da pessoa que tem AIDS.
Ou também de quem é branco demais ou negro demais, tem o olho mais para um lado do que para o outro
Quem sabe o seu corpo seja mais forte do que o outro, a culpa também pode ser daquele
Que é sozinho, que chora por tristeza em seu coração...
É fácil culpá-los, difícil é ajudar pessoas que precisam tanto de nós
A culpa maior não é de quem sofre, mas de quem faz sofrer,
Mas como as ondas do mar sempre voltam a bater na areia da praia, será a quem fez tanto mal
Entenda uma única coisa, todos somos seres vivos capazes de fazer tudo o que o outro é,
Não é a cor de sua pele ou o problema que for que irá barrar sua capacidade de viver...

Amar é saber ouvir quando o mundo não poder nos entender.

Vício

A parte mais difícil dessa história
É entender o seu início
No meio, a gente chora
E agora se torna vício