Para Entender a Alma

Cerca de 55634 frases e pensamentos: Para Entender a Alma

Entenda, me compreenda, pelo menos tenta.
Posso as vezes estar errado, mas veja pelo meu lado.
Depois se pergunte por que eu sou tão solitário.
Posso até pensar ao contrario, ao contrario de tudo que vocês tenham aprendido, mas não deixe isso impedir de sermos amigos.

Inserida por AllanBarretto

O que é dizer o sintoma? É a função do sintoma, função a se entender como o faria a formulação matemática: f(x). O que é esse x? É o que, do Inconsciente, pode se traduzir por uma letra, na medida que, apenas na letra, a identidade de si a si está isolada de qualquer qualidade. Do Inconsciente todo um, naquilo que ele sustenta o significante em que o Inconsciente consiste, todo um é suscetível de se escrever com uma letra. Sem dúvida, seria preciso convenção. O que não cessa de se escrever no sintoma vem daí.

Jacques Lacan
Seminário de 21 de janeiro de 1975
Inserida por psicanalise

Para todos os dias você será unica.
as vezes podemos comprieender que certas coisas tem que ficar marcado. entender não será uma tarefa Fácil mais sim compriendela

Inserida por maiconmello55

Pra quê entender se as razões não serão suficientes

Inserida por loverthink

No mover,no criar,no entender e no imaginar.O ser humano quando realiza essas ações,transforma a sua existência em algo mais que apenas sonhar.
Apenas viver,ser feliz e realizar-se!

Inserida por SamuelRanner

Fundamental é entender que a vida é bastar-se.

Inserida por diegobruno

Eu só queria entender, por que é tão difícil de te convencer, de que meu coração foi feito pra você.

Inserida por MarioMoore

Sou inteligente o suficiente para entender que, jamais entenderei o mundo e muito menos as pessoas, é perda de tempo.

Inserida por lucirodgsantos

o difícil por vezes nem é entender mas sim compreender.

Inserida por OdoricoCumbene

"Entender é uma coisa, compreender é outra."

Inserida por anaclaudiatxavier

As pessoas, enquanto elas não se conhecem elas estão presas, mas a partir do momento que elas começam a se conhecer, começam a se entender, começam a se libertar, se tornam livres da dor e da infelicidade!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Quem vai entender o amor?

O amor é algo tão complexo, difícil de explicar, Ele é tão complicado difícil de falar, que loucura esse amor, podemos sentir mais não enchergar.

Um hora ele chega e se faz, outra hora ele vem e logo se vai, Uns ele machuca, outros ele cura, umas flores ele rega outras ele inunda.

Aprenda usar o amor, pois invés do alívio vc pode causar dor, e sem querer ele vira rancor.

Pois Só fale que ame se vc for amar, pq pior coisa é dizer que ama sem vc querer amar

Mais de uma coisa eu sei, é bom o frio na barriga, aquelas risadas bobas, as conversas até 2 da matina

Então valorize o amor, Valorize quem quer te amar, ou quem te amou e vc não soube valorizar.

Inserida por PatrickWalker

Poucos de nós consegue enxergar o verdadeiro significado de liberdade, poucos consegue entender como o medo pode bloquear o ser vivo de viver.

Inserida por Isha

Mesmo a conhecendo muito bem, às vezes é difícil de lhe entender.
Por ela ser tão surpreendente, vem, vontade de se jogar e me perder.

Complicada | Cabo-PE, 06.Jul.2016

Inserida por AllanBarretto

Gostaria de alguém quê me entenda, até porquê eu não me entendo. Gostaria de alguém que me acalme, até porquê eu não consigo me acalmar. E principalmente, alguém que me ame, não porquê não consigo fazê-lo, e sim porquê ser amado faz você se sentir especial.

Inserida por OsDetalhesSaoBelos

Como entender aquilo que quero entender, mas não entendo como entender? Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Como se fazer entender, para quem se faz de desentendido.

Inserida por thibel

Entender a pessoa com Síndrome de Down exige a procura e compreensão constantes de novos conhecimentos.

Inserida por clovisrosa43

“As nossas lagrimas são como Palavras que chegam ao ouvido de Deus, elas formam orações que não são entendidas por um ser humano, todavia são perfeitamente entendidas por Deus!”

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo

01/08/2016

Inserida por eliseuangelos

Se você entender meus 10% de diálogo, você aprende 90% do meu silêncio.

Inserida por lucianodalo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp