Para ela
À você que está passando por alguma dificuldade, seja ela qual for, Deus manda dizer: NÃO DESISTA !!!
Às vezes nos vemos tão cansados, desanimados, sem forças... a tal ponto de sentirmos nossa Fé abalada, e nos perguntamos "onde está Deus?!".
Mas tenha uma certeza... Deus não esqueceu de você, no momento certo, Ele te fará um vencedor.
Gostar de uma pessoa pelo que ela já possui ou tem algo a lhe oferecer, é o mesmo que você gostar da sua mãe só porque ela cozinha bem.
Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.
A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente
Incontáveis vezes parou diante da vida, mas ela é gigante por dentro. Abraça tudo que a vida deposita em seu caminho. Afinal, nem todos os dias são espinhos. Às vezes seus dias tem muitas rosas.
Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.
Às vezes a gente desconfia da vida,
acha que ela tá fazendo a gente de besta,
brincando com nossos sentimentos,
mas a gente não pode esquecer dos presentes que ela nos oferece,
das bênçãos que ela nos dá...
dos AMIGOS que a gente encontra.
É difícil podermos julgar as pessoas, complicado entender o que cada um pensa,
mas é simples entender um olhar sincero, um sorriso verdadeiro.
É com esses valores que descobrimos nossos verdadeiros amigos.
E, por mais que estejamos distantes ou não,
a gente sabe que pode contar com eles.
Ele tá pensando que é o cara, olha lá. Se achando. Ele nem sabe que ela nunca gostou dele, que ela nunca ouviu músicas pensando nele e sim no outro, que ela achava ele demente demais, que ela nunca o levou a sério. Mas ele ainda tá ali, se achando e dizendo aos amigos que enrolou ela. Coitado, nem sabe que nunca passou do estágio de passa-tempo, que suas ligações não eram atendidas porque ela não queria falar com ele e não porque ela estava ocupada. Mas ele continua a dizer que saia sem ela e ela continuava com ele. Ele nem sabe que enquanto bebia com os amigos ela curtia muito e não estava nem aí pra o "estudo".Ele acha que ela ficou triste quando ele a deixou. Ele ainda morre de ciúmes dos amigos dela, mesmo que sem motivo. Ele acha que a coisa mais intensa que ela viveu foi com ele. Ele ainda se interessa pela vida dela. Mal sabe que ela não sente falta, que ela tá feliz, que ela sai sem medo de encontrá-lo, que ela se importa se ele vai aparecer ou não, que ela chega a pensar mais no formato das nuvens do que nele, que ela pouco se importa se ele tá com outra ou não, que qualquer outro já conseguiu dela muito mais do que ele, lerdo, que nunca soube como aproveitá-la. Ele ainda pensa que ainda é dono do coração dela. Pena, ele não sabe que nunca foi dono nem do coração nem dos pensamentos dela. O babaca tá aí, pensando que é o cara, se achando. E ela? Bem, ela tá por aí se divertindo, sem ele, claro.
o nome dela é Graziela ela é uma mulher incrível uma mulher sensacional quem não valorizou perdeu era uma mulher que sabe o que quer que tem tuas próprias escolhas tem suas decisões tem seus próprios pensamentos vive o mundo só seu que tem a sua a tua carisma ela é uma mulher doce e quando quer bem amarga ela é uma mulher que aguenta pancada mas toda mulher é forte sempre teve um passado ruim ela é uma mulher que faz suas próprias escolhas e tem suas atitudes a mulher que não perde tempo para a vida ela vive hoje ela tem um mundo só seu que ninguém entra e que ninguém sai o mundo dela é fechado com sete chaves para ninguém invadir e se invadir não consegue tocar em seus pensamentos porque ela é uma mulher que tem valor ela tem suas qualidades e tem os seus defeitos ela tem um sorriso encantador tem uma energia caliente ela é um ser humano surpreendente aonde chega faz acontecer ela é forte todo tempo mas quando está só ela tem sua fragilidade que não mostra para ninguém fica para si mesmo a todo tempo ela usa uma proteção ela não gosta de se envolver para não se machucar expectativa é uma coisa que ela não gosta ela não gosta que peça as desculpas ela não gosta que se explique ela gosta de ser ela no mundo dela criado por ela no tempo dela na hora dela ela simplesmente é a Graziela.
Quem é a pessoa ideal?
Ela não existe.
A pessoa idealizada é o produto do "Ser" egoísta.
É aquela que busca moldar o outro de acordo com os seus desejos.
Ela
Eu circulei o teu amor
Eu sinto tua falta
Eu pedir meu coração
À direita na tua sala
Deixei a esperança
Iludir a minha alma
A saudade me falou
Algo te falta
Um novo amor
Não abre a porta
Mereço essa dor
Foi eu o idiota
Pra mim o amor
Viveu até agora
Quem cuida de uma flor
Sofre com as rosas
Não há como ajudar uma pessoa com sentimentos feridos, só ela mesma pode fazer suas feridas se fecharem.
Ao que tudo indica,tenho uma mente de hábitos noturnos, pois à noite
é quando ela mais se exercita
durante um tempo inadequado
tanto que muitas vezes a madrugada chega sem ser percebida
graças a uma série de pensamentos inspirados,inoportunos,
emocionados,enfim, sobre um tudo,
assim, enquanto isso, mesmo cansado, eu não durmo.
Quanto menos luz houver
e mais os sons estiverem ausentes,
ela estará mais à vontade,
logo, terei a sensação de ser mentalmente transportado
sozinho em silêncio pra um ambiente nublado, onde ficarei observando
o pouco movimento, refletindo
sobre um fato, um sonho ou um lamento, então, ficarei por alguns instantes acordado sob um encantamento criado por mim mesmo.
Portanto, considero como uma vitória
cada vez que consigo não ficar sob
o efeito deste encanto mental
que afugenta o meu sono
em horas noturnas inadequadas,
atraindo a insônia que sempre chega sem serconvidada e ainda demora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas