Para ela
Eram quatro estrelas bem juntinhas que assistia da varanda. Observou que, durante longas noites, elas estavam sempre ali... Sentou-se na estante. Pensou que a vida passara veloz demais.
As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.
Uma pessoa misteriosa é agir com inteligencia e não deixa que as pessoas capite o que realmente ela quer dizer ou fazer... uma interrogação, sempre deixa uma incognita no ar.
Amante?
Por que você é de outra?
Estou triste
Não tem nada que me anime.
Por que ela e não eu?
O que ela tem que eu não tenho?
Beleza?
Personalidade forte?
Inteligência? conhecimento? sabedoria?
Me pergunto todos os dias...
O jeito é comprar uma VW pão de forma, pintar ela de hippie e viver na estrada com a solidão, criando solos de guitarra ou violão.
E quantas vezes ela observara a lua pela janela, se modificando radiante a cada novo ciclo. Incontáveis vezes, ela olhara para o sol que brilhava no azul do céu, e aquelas nuvens de algodão a convidavam a acalentar sua alma. Era só uma menina, cujo olhar não enxergava sol, lua, céu. Era uma alma, que procurava seu caminho, pois sabia que além daquele horizonte, poderia sonhar seus sonhos, parear com suas quimeras e encontrar-se na luz mágica e quase imperceptível, capaz de mover todo o universo.
Saiba todo aquele que corromper a esposa de outrem, por uma união adúltera, e que com ela se consorcia, que é infeliz se supuser que ela lhe concederá a fidelidade que já não concedera a outro.
Quero afinar a canção da minha vida
como ela merece ser cantada.
Quero ir em busca de mim
que se perdeu no tempo.
Quero recuperar a força antiga que me fazia entender tudo.
Quero sorrir o sorriso da criança que fui.
Quero ser feliz, e se possível não depender de ninguém para isso.
Deixar de ser refém do meu coração,
e andar de cabeça erguida,
sem medo de me entregar ao que é errado.
Quero ter a sensação sempre de que as coisas vão melhorar,
não parar de ter esperança
não morrer a cada adeus,
não cair em qualquer tombo,
enfim poder fortalecer meu espírito
e estar mais perto da paz.
Quero e não mais abro mão de ser feliz!
Essa mulher a gladiadora que de tão forte parece até vestir uma armadura,não parece na verdade ela veste sim uma armadura,conta tudo que possa ferir seu coração pois ele é tão machucado que não aguentaria mais um golpe.
Nunca saberemos o sentido real da vida, só sabemos que ela passa rápido de mais deixando muitas vezes rastros por onde passou e levando sempre consigo muito desejo de ter ficado.
Ele a observava cuidadosamente. Era difícil acreditar q alguém tão bonita como ela pudesse ser real.
ele temia q ela desaparecesse, e ele, acordasse... não era amor , era adoração.... e ele coitado!!!!!!!! ACORDOU.......
É curioso: Quanto mais ela se esconde, mais evidente fica. Quanto mais neutra busca ser, mais marcante se torna. Leveza é o seu sobrenome, mas a sua presença pesa como nenhuma outra.
A menina tinha pó de estrela nas mãos e uma lua na cabeça,.
Quando fazia luar, ela estrelava.
Quando o sol amanhecia, ela passarinhava!
Ela lembrou-se de como era forte e decidida... Lembrou-se de que nada a abalava ou estremecia, enxugou as lágrimas e sorriu, porque tem a certeza que algo melhor está por vir... Pois nossa maior fraqueza está em desistir e o caminho mais certo de vencer é sempre tentar outra vez.
Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!
A justiça de Deus incomoda a justiça dos falsos:
ela defenda os órfãos, os necessitados e os justos.
Ela deveria ser minha melhor amiga, minha confidente... mas não é bem assim.
Ela me protege e me sufoca. Me vigia e restringe os passos que eu deveria dar sozinha.
A vaidade esta no coração de muitos, e não traz benefício algum. Ela não está relacionada somente ao exterior, mas na maioria das vezes se hospeda no interior de alguém, fazendo com o que o mundo gire em torno dela através de seus atos e palavras. O vaidoso vive em prol de alimentar seu ego, tenta se destacar anulando o outro, esquecem do aprender, do conhecer, do sentir, do "ser de Deus" em quaisquer circunstãncias. Não admite errar, e procura ser superior a tudo e a todos tanto em sabedoria quanto em beleza exterior. Portanto não definam vaidades com cuidados... Precisamos nos cuidar, nos olhar no espelho todos os dias, cuidar da nossa vida e do nosso corpo que é templo e morada do Espírito Santo de Deus sem denegrirmos nossa imagem e mancharmos o nosso caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas