Para ela
"Ela esbanjava sensualidade. Envolvente, tinha os homens aos seus pés. Se sentia única, plena e completa. Dominava, ditava regras, seria do seu jeito! Se entregava segura dos seus atos. Isso se estendeu por algum tempo, até se ver frágil, descoberta de toda sua armadura de mulher dominadora. Foi quando descobriu que tinha um CORAÇÃO."
-Aline Lopes
Das pedras que lhe jogaram,
ela construiu
um alicerce
de coragem,
de força.
Lapidou-se.
Construiu-se.
Ergueu-se.
Assim, majestosa
diante de olhares
incrédulos.
E a cada amanhecer,
É ela a primeira
a ver o Sol
do alto da sua FÉ.
E sorri.
No peito, a tristeza
não faz mais ninho.
Pois, em seu peito bate
um coração
feito passarinho,
que sabe que há
muito, muito mais ainda
por viver!
Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.
"Pensa comigo, meu caro. Não há motivo pra essa birra agora. Se ela tem um lado que arde e expressa ciúme, é porque cara feia não lhe convém. Se reclama do seu cigarro, é porque te quer bem. Se te cobra mais tempo junto, é porque o muito é pouco quando se está junto de quem faz o tempo e o pensamento voar. Se não te procura após uma briga, não é castigo, meu amigo, ela flerta com a saudade. Quer ver se te inquieta também.
Nos dias deste silêncio bobo, fez uma carta contando tudo que adora no teu jeito, revelou aquela foto na praia, comprou seu bombom preferido, ensaiou o beijo mais bonito.
Você me pergunta se no meio desse orgulho desnecessário ela ainda pensa em você? Cara, desconfio que ela te ama."
Ela é linda dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
E quando ela canta é de arrepiar...
De longe todo mundo a vê.
Pois ela é diferente isso todo mundo pode dizer
Sorte de quem a conquistar
Pois ela sim é uma mulher pra vida toda levar.
Amar em silêncio talvez seja a forma mais verdadeira de amar ..afinal ela nada cobra,nada exije e tudo oferece!
E tudo que ela quer é alguém;.... que tira ela do tédio e vire o mundo dela do avesso... ela se cansou de tudo certo.. tudo correto .. tudo perfeito... bagunçar as vezes é gostoso..
Cuidado com uma amizade sem futuro ela cega você,depois te transforma em uma pessoa sem futuro também !!!
Não espere que a vida te ofereça algo. Ofereça o máximo de você à vida que ela retribuirá gratuitamente à sua oferta.
Você diz que odeia uma musica, mas na verdade não é a musica que você odeia, e sim o que ela te faz lembrar.
- Ele era orgulhoso.
- Ela era mais orgulhosa ainda.
- Os dois sofrerão por amor.
- Os dois tinham medo.
E por medo, nenhum dos dois teve coragem de dar o 1º passo.
Então nunca souberam se iria dar certo ou não.
"Nunca Perca sua identidade Espiritual, pois quando Jesus Voltar ela será seu Passaporte para Glória!" LR
E se a sorte aparecer, deixa ela entrar
Me coloco a sua mercê, deixo ela entrar
Pela fresta que se abriu, deixa ela entrar
Antes hoje do que nunca mais
Eu sinto a paixão nesse instante. Ela é forte é como uma droga. Eu preciso dele por perto, eu preciso vê-lo pelo menos uma vez durante o dia. Eu espero ansiosamente o primeiro diálogo incerto, o primeiro toque. Quero a profundidade do seu olhar junto ao meu. Quero ouvir o som que sai da sua boca em forma de gargalhada, por conta de algo que eu disse. Quero concordar com você e se necessário discordar também, quero mudar sua opinião diante de alguma coisa e quero que você mude a minha. Só quero viver a coisa simples da vida com você. E quando essa paixão que é tão intensa, que arde tanto dentro do meu peito acabar, eu só quero poder dizer que vivi um pequeno infinito com você.
A fila anda! Vê seu amor indo embora
Não deu valor? Perdeu! Corre Atras,porque agora ela manda e desmanda na propia vida! Hoje quer escolher cansou de ser escolhida !
Acredito que é direito legítimo de cada um falar ou não com qualquer outra pessoa. O fato de ela querer muito nossa atenção não nos obriga a aceitar sua aproximação. E isso independe das intenções de quem deseja o convívio.
Posso, se quiser, recusar a aproximação de uma pessoa, mesmo que ela venha me oferecer o melhor negócio do mundo. E o fato de uma pessoa me amar também não a autoriza a nada! Não pode, apenas por me amar, desejar que eu a queira por perto.
Ao forçar a aproximação com alguém que não esteja interessado nisso, a pessoa estará agindo de modo agressivo, autoritário e prepotente. (...)
Quando as pessoas falam e fazem o que querem, sem se preocupar com a repercussão sobre o outro, é porque nelas predomina o egoísmo ou o desejo de magoar.
"Flávio Gikovate"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas