Para Educadores de Infância

Cerca de 21975 frases e pensamentos: Para Educadores de Infância

Pouquíssimas coisas conseguem ser mais desditosas e medonhas do que um arrogante Fingindo Educação!

Inserida por ateodoro72

⁠Se tudo tivesse acontecido como a Criança que você era queria, hoje ela se orgulharia da pessoa Adulta, Forte e Extraordinária que você se tornou?

Inserida por ateodoro72

⁠O mundo só estenderá o tapete para as Mulheres desfilarem com a liberdade que elas merecem, educando os homens.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Quando não deixamos a seriedade cobrada pela vida adulta nos distrair, a leveza da nossa criança interior torna tudo muito mais leve.

Inserida por ateodoro72

Se você não blindar sua mente com educação, você vai ser so mais um corpo caído no chão....

Inserida por Divergente-X

Quando eu era criança, pensava.

Quando eu era criança, pensava... quero ter um quarto com video game, computador, quero sair sem ter hora pra chegar, vo ganha meu próprio dinheiro, fazer o que eu quiser, vai ser muito legal, vo ser muito feliz.

Sempre pensava em momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei que quando crescesse ia ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho.

Quando chegou a adolescência, continuei sonhando com o futuro que desde a infância tinha planejado. Mas agora acabou, com a realidade que me foi apresentada.

Lembro-me de quando era criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom.

Hoje cresci, e honestamente, ser adulto é um SACO.

Queria voltar a ser criança, porque o tampão do dedo arrancado no jogo de futebol no campinho, curava bem mais rápido que o coração partido.

Inserida por Divergente-X

Como é doce o encanto de uma criança! Tudo se perde em um olhar!"

Inserida por Marthasil

⁠Dizem que pais de ontem, porém analfabetos, criaram filhos educados. Mas hoje, pais educados, criam filhos preguiçosos, corruptos, bajuladores e analfabetos.

Inserida por Intepo

" Tentei mostrar as crianças como era o mundo e elas me mostraram como eram os homens"

Inserida por DiogensEufrasio

⁠Vermes e ratos imundos. O povo idolatram políticos. Políticos não se importam com a educação, saúde, moradia. Idolatria absurda, realidade horrenda. Mar de sangue composto na rua. Morte aos bons. O Diabo se tornou o pivô e mestre do Ódio em fúria.

Inserida por lucarodriens

A educação é overrated⁠

Inserida por lucarodriens

⁠O Estado funciona como um pai alcoólatra que diz não ter dinheiro para o leite das crianças, mas sempre tem para a pinga.

Inserida por lucarodriens

⁠A função da educação é ensinar a pensar intensamente e a pensar criticamente. (...) Inteligência mais caráter: esta é a meta da verdadeira educação.

Martin Luther King
The Purpose of Education. Morehouse College, fev. 1947.
Inserida por lucarodriens

⁠“eu ouço falar muito de educar para a cidadania. Não é. É educar no exercício desse princípio de que individualmente sou responsável pelo meu coletivo. Minha liberdade começa onde começa a liberdade do outro. Questão de solidariedade, empatia. Competências do século 21, pelo menos na teoria”.

Inserida por lucarodriens

⁠A educação deve ser o futuro e o crescimento de uma nação, é extremamente importante ensinar crianças e adolescência como se vivessem na sociedade, ao trabalho e especialmente na saúde emocional e psicólogico. A inteligência nasce com o ser humano, uma verdadeira cultura dar oportunidades e o conhecimento é gratuito.

Inserida por lucarodriens

Ela sempre foi madura o suficiente para ser uma criança.

Inserida por Rita1602

⁠Procuremos ser sinceros, amáveis, educados e amorosos. A vida é um espelho. Uma troca. Um complemento. A vida é pura energia. Sejamos simplesmente, mágicos. A magia contagia. Eleva. Energiza. Complementa. O mundo e as pessoas precisam de toda essa energia e de toda essa magia.

Inserida por Rita1602

⁠Ler educa a mente.

Inserida por filipassos

⁠Todo o homem culto é educado.
Mas, nem todo o homem educado é culto.

Inserida por filipassos

⁠Quando somos crianças sabemos a contribuição que queremos dar para o mundo

Inserida por alexandrebreck