Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122346 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Uma manhã é destinada a todos, mas um "BOM DIA" repleto de Amor e Paz é destinado a uma pessoa em especial.

14/12/2018

Bom dia girassol...
Girassol parece que ri,
Se ri, é para compartilhar a própria simpatia e calor!
Dê-me a semente da alegria que guardas na própria flor
e semearei o amor com todo seu fulgor.
Espalhe-se por todos os cantos sementes de bem estar,
gratidão e amor de coração.
A semente é o fio que conduz à origem de qualquer enigma.
Semente não tem dimensões, em qualquer tamanho guarda em si o inicio e o segredo da da vida
Bom dia com:
Dia de sol, cara e jeito de girassol!

Mais um dia que se inicia...
Mais uma chance de recomeçar.
Recomece... faça o seu melhor e não se esqueça de colocar Deus à frente de tudo na sua vida, pois somente Ele sabe o que é bom para você.

Se algum dia, eu ficar doido,fiquei tentando ser normal.

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

O dia que você comemora o Natal pouco importa desde que o seu real significado esteja dentro de você.

A cada dia que passa sentimos o tempo correr diretamente pelo ar!

Talvez eu acredite no amor algum dia quando ele me trazer algo bom ao invés de dor e sofrência e resaca kkk

Dentro de cada um de nós está a criança que fomos um dia. Esta criança constitui a base do que nos tornamos, quem somos e o que seremos.

Um dia as traças roerão todos os diplomas
e os vermes comerão todos os cérebros,
mas nada apagará um gesto de amor
para um coração apaixonado.

Rede social é aquela ‘vizinha fofoqueira’ que fica na janela o dia todo, observando o ir e vir das pessoas, para ter assunto e poder falar da vida de todo mundo.

Não confunda minha gentileza com interesse por você. Não é porque te mando um “bom dia” pela manhã ou curto sua foto no Instagram que desejo ficar com você. Não confunda carinho sincero com dar em cima. Não se gabe e nem crie histórias na sua mente só porque elogiei sua imagem ou encaminhei uma mensagem. É, há pessoas que não podem receber um centavo de moral que já se acham essas coisas todas, ficam se alegrando demasiadamente por uns poucos e rasos “likes”.

A vida é tão sutil que às vezes você mal percebe
que as portas pelas quais um dia você tanto orou,
se abriram.
Por favor,
seja grato pelas orações
atendidas.

Você pode até se decepcionar sempre tentando achar a pessoa certa,mas um dia essa pessoa vai aparecer e te abraçar sem você pedir,ela vai rir de todas as suas piadas sem graça,sabe porque ? Porque a pessoa certa não vai querer que nada atrapalhe a sua felicidade..E a melhor coisa é que ela sempre vai querer estar com você independente do que seja,mas ela vai estar ali te amando como ninguém mais te amou ❤

Tento viver cada dia como se fosse eterno e intensamente único, mas, na antítese da vida, a partir do momento em que nasci, sei que morro um pouco a cada segundo.

UM DIA QUALQUER
Quando me perguntam se eu sinto a sua falta, eu não cogito em soltar um NAO, falso e deprimido não. Na verdade meu saudável automático faz isso por mim. Pra essa pergunta não é a verdadeira resposta!
Eu penso em você todos os dias e por quê? Eu poderia passar todos esses dias ao teu lado mas a vida não quis assim, o nosso destino não quis dessa forma.
Restam as lembranças...
Seria mais fácil já que não posso tê-la, resetar da minha mente, das minhas lembranças, a sua presença, sua dolorida presença.
Quando você disse que me amava eu só senti a dor de ter que te ver ir embora, pois jamais esperei esse momento, chegou e eu tive que ir. Justamente por sentir o mesmo e não me permitir a dar-lhe esse meu sentimento, mesmo que seja merecido, pois na minha cabeça já era de outra pessoa.
Hoje faz meses que não sei sobre você e penso ''eu realmente sei o que é ou quem é esse tal amor?'' eu realmente amo? a pessoa certa? o que eu sinto por você então?
Eu posso não saber o que é o amor ou a dor mas eu sei que eu não esqueço você, pesquiso receitas diárias para te esquecer e cá estou desejando lhe ter sem poder.
Você está presente nos meus dramas mais sinceros e nas minhas musicas mais melancólicas de amor.
Eu guardo pedaços de você em mim, talvez assim eu consigo me preencher com teu vazio.
Você me traz dor e amor.

Hoje é um bom dia para começar novos desafios, não acha meu amor?
Onde você quer chegar?
Onde queremos chegar?
Ir alto, vivermos juntos, um novo lar, nova vida.
Desafios, tudo para sermos inundados pela felicidade
Sonhar alto?
Apenas sonhar?
Fazer planos mirabolantes ou apenas deixar acontecer...?
Querer o melhor ou o básico?
Esperar em Deus ou pular etapas?
Acordar e viver ou acordar e lutar?
querer o melhor do melhor ou ter o necessário do dia-a-dia?

Querer coisas boas para a vida, pensamentos assim trazem para nós, aquilo que desejamos.

E o que eu desejo é viver com você.
Se for sobre o deleite do ouro ou diamantes, serei feliz!
Se for sobre a pedra, te amarei mesmo assim!
Se for em um lindo castelo como um rei, não serei orgulhoso!
Se for em uma simples casa humilde, serei orgulhoso de tê-la ao meu lado.

Fazer planos, conquistar objetivos e desejos,
do que vale para uma pessoa sem amor?
Ter em abundancia, ser abastado, viver sobejando...
Do que valeria se não tem um amor para se chamar de seu?

Trocaria todo ouro deste mundo pela sua mão...
Nem todos as pedras preciosas do mundo juntas não
valeriam um minutos ao seu lado.

Ouvir você disser que me ama me torna o homem mais rico,
mais poderoso e mais valente de todos os tempos.
Eu só quero viver ao teu lado!
Comendo iguarias ou que seja a base de pão, minha felicidade resume-se a você.

Então vamos fazer planos juntos, como exemplo:
Plantar uma arvore, escrever um livro, construir uma casa
e amar nossos filhos...

O que é a felicidade?
é o canto do pássaro?
o som do vento nas folhas das arvores?
o sorriso do filho ao acordar?
a luz que ilumina os olhos e nos mostra a vida de um novo dia?

Felicidade é saber que existe alguém que te amo e que faria tudo pra te ver sentindo tudo isto que foi dito e que quando chegar dias difíceis, lutara contigo do seu lado contra tudo e todos, para que tudo volte ao seu normal ou seja;
Os passarinhos cantando, o vento nas folhas das arvores, o sorriso do filho ao acordar e a luz mostrando que você esta pronta para um novo dia...

Vamos fazer planos.

OIET

Era uma paixão da última hora, um ocaso ardente e abrasado entre o dia que lá ia, e a noite que não tardava a sombrear tudo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Não é só o coração que lhe fala, é também a imaginação, e a imaginação, se é boa amiga, tem seus dias de infidelidade.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Sobrevivente por mais um dia de moderada alegria e sem ilusão, é a proclamação mais forte de uma existência persistente de seu jeito de viver. Quem tudo ama quem tudo sente homeopaticamente por fraqueza emocional na normal possibilidade de um dia, de perder las. A criança esperta que já se defende, vai dormir no melhor da festa, não por soninho mas por que precisa guardar momentos bem alegres para as próximas horas de tristezas. Adoro crianças, mas jamais teria uma. Afinal já morri e nasci tantas vezes, mil e mil vezes. Não teria a minima coragem de hereditar, fazer herdar a um ser com parte de minha alma tosca e sombria e não ter a total certeza que ele teria a minha mesma força e insanidade para recomeçar e reconstruir tudo de novo todas e tantas vezes. Não suportaria ver um fim, deste indefeso ser antes de mim, E eu vou me escondendo, incompreensivelmente dentro de mim, nos quatro cantos do espirito pois toda vez que estou diante do que muito amo e diante do que muito me alegro, me afasto e congelo pois não tenho a minima maturidade e força emocional interior para administrar com clareza a fatal possibilidade de uma hora para outra, perde las. Não somos egoístas seres de fartas insensibilidades, pelo contrario quem vive isto sabe bem, que para certos sensíveis doloridos os fortes sentimentos inegociáveis são como o mais forte entorpecente, levam da euforia aos abismos sombrios da existência,

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp