Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123721 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠Acredito que a sabedoria, não se consegue em um único dia a obtenção dos seus melhores resultados, a mesma é como uma planta ou uma árvore, preciza-se de tempo para obtenção de sua excelente beleza e de seus frutos.

Inserida por Luizdavi

⁠Chegará o dia que aqueles que Creem em Cristo Jesus, fecharão os olhos e se encontrarão na nova Jerusalém celestial.

Inserida por Luizdavi

⁠A história do burro


"Um dia, um burro caiu num poço de onde não conseguia sair. O animal agonizava, enquanto o seu dono pensava no que fazer.

Após reflectir algumas horas o dono concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estando mesmo seco precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou os vizinhos e pediu-lhes que o ajudassem a encher o poço de terra, enterrando assim o ainda vivo burro. Pegou cada um numa pá e começaram a atirar terra para dentro do poço.

O burro entendendo o que estavam a fazer começou a chorar desesperadamente. Até que, passado um momento, pareceu ficar mais calmo. O dono olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre o burro este sacudia-a, dando um passo sobre a terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos testemunharam como o burro conseguiu chegar ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali….”

Inserida por Luizdavi

⁠O dia que você parar de aprender, também deixará de ser humilde.

Inserida por Luizdavi

Junto as correntes do pecado estavam cativos todos os homens desde Adão, e sem esperança, até o dia em que Deus enviou seu único filho amado, de seus aposentos celestiais, deixando toda sua glória, a desatar os pecadores de seus maus intentos, e de seus cativeiros terrenos, se não fosse o suficiente, ele mesmo, ele que deu a vida para salvar, e hoje está terminando os aposentos mais incríveis nas mansões celestiais para aqueles a quem crê na salvação de Cristo pela cruz.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Se um dia eu achar que sou melhor que alguém... Minha sabedoria é um lixo....e tóxico.

Inserida por Luizdavi

⁠"Haverá um dia que Inverterão valores e banalizarão a vida humana"

Inserida por Luizdavi

⁠*"As pessoas em geral têm a capacidade de tornar o que seria um excelente dia em um dia extremamente estressante ao se irritarem com algo banal"*

Inserida por Luizdavi

" E no momento em que o sol se pôr, vem a noite para apagar o que o dia deixou ".

Inserida por Felipe500031

Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.

Inserida por Felipe500031

⁠Um dia eu ouvi;
Você não vai conseguir.

Inserida por marcioniasa

⁠Um dia eu ouvi: Se o amor acabou, na verdade nunca foi.

Inserida por marcioniasa

⁠Um dia eu sonhei ter uma bike, pedalar. Sonhei ter minha própria nave, viajar. Ter uma bóia, velejar. Um dia sonhei voar. Voar, como é bom sonhar. 🪂

Inserida por marcioniasa

⁠Um dia uma mulher colorida me parou na rua e disse: Se você sabe explicar o que sente não é amor.
Panapaná no estomago moça, só isso consigo explicar!
Foi o que respondi.

Inserida por marcioniasa

⁠Um dia você tem 7 querendo ter 12, chega nos 13 se sentindo o super herói, até os 18 mete o loko várias vezes, logo está nos 30, querendo voltar aos 8, loucuras ainda acontecem até os 40, aos 45 você repensa, 'começa' raciocinar, olha pra traz e vê que malandragem de verdade é viver.

Inserida por marcioniasa

Assim te vejo...
Te sinto...
Permito-me lembrar daquele dia
Daqueles dias...
Suspiro fundo, porque sei que em seguida
virá teu sorriso...
Teu toque...
Teu cheiro...
Tua voz...
Teu olhar...
São coisas tão marcantes e vivas
E por um momento até esqueço
Que são apenas lembranças!

Inserida por SCarolineSCruzS

Refúgio
Em tempos tempestuósos
"Terra à vista" após o naufrágio...
Depois de um dia de sol
Que bom que a beleza da noite conforta...
Senão, o que seria de mim agora?
Te entreguei meu coração
Eu sei e sinto que recebi o teu de volta
Mas o dia foi curto...
Chegou a noite...
Ainda sinto teu toque, teu abraço apertado...
Teu cheiro grudou em mim, amor!
Sabe aquela blusa que você usou?
Não tive coragem de lavar...
Porque ainda te amo!
Perdemos-nos, não sei em que momento
Vou tomar água, olhar a lua...
Talvez cure esse nó na garganta
E acalme meu coração...
Que ainda quer ser teu.

Inserida por SCarolineSCruzS

Ainda que o tempo passe , que você me esqueça que voce sequer lembre que um dia estive em sua vida, ainda assim estará em meus sonhos, em meu coração, e se esse sentimento que chamam de amor tiver mesmo alguma magica, de alguma forma sempre estarei com você cuidando, ajudando, porque simplesmente TE AMO.

Inserida por ClaytonPassos

Me espere, porque um dia vou te encontrar... me espere porque farei valer a pena... me espere porque mesmo sem você saber sou teu... me espere porque estou te procurando e um dia sei que esta busca cessará e te farei a mulher mais feliz deste mundo, porque só nasci pra fazer isso... me espere...

Inserida por ClaytonPassos

posso perder tudo... mas a esperança de que um dia tudo pode melhorar, isso não, um dia tudo vai dar certo independente do que seja o "certo"

Inserida por ClaytonPassos