Para dia Nascer Feliz
Seria
necessário uma melodia
Que ninguém
tivesse feito
Que
ainda fosse nascer
Que
fosse só pra dizer
Como é
bom “estar com você.”
Teu beijo é bom
Ainda não consigo descrever
É como explicar
O por que do sol nascer
Ainda não consigo pensar
Na verdade
Toda vez que me alimento
Sinto meus pés no ar
Como se andasse nas nuvens
Você possui esse dom
Minha deusa Ísis
Que transforma dias nublados
Em caminhos iluminados
Você consegue,
Sem qualquer esforço
Como seu beijo
Que é simplesmente tão gostoso
Com a capacidade de trazer prazer
Me fazendo querer sempre renascer
E nunca, nunca morrer
Pois não quero perder a oportunidade
De te amar todos os dias
Essa é a verdade
E descobrir em cada nova manhã
O sabor de um beijo bom
Que nasce das margens de seus lábios
Inundando todo meu ser e minha alma...
Nascer, morrer e renascer!
Asssim é a nossa história de vida. Somos assim.
Os sonhos que sonhamos tambem precisam ser vistos da mesma forma. Pensamos em algo, acreditamos que pode acontecer, mais nem sempre aconteçe como queriamos que fosse. Ainda não aprendemos a entender o não, aceitamos bem tudo que diz sim, mais ainda causa dor e nos remete a frustações o Não. Imaginamos um fim de semana de uma forma acabou de outra, mais isto não quer dizer que estamos no caminho errado, quer nos preparar para mais e mais outras tantas dificuldades que poderemos ter que suportar pra conseguir ficar juntos. Não é facil a conquista a dois, tem que haver perseverança e determinação, aliada a muito amor e compreensão, nem sempre somos boas companhias, nem sempre estamos dispostos a entender e aceitar certas atitudes e comportamentos, mais feliz aqueles que conseguem achar um meio termo para o equilibrio e um novo dia. Hoje não deu, este fim de semana não, mais quem sabe outro em outra oportunidade. De qualquer forma queria que você soubesse que a frustação com certeza esta aqui ainda e vai ficar por uns dias, mais a certeza de que vai continuar existindo um porque de um novo amanhã tambem, ainda mais forte e com mais desejo. Não somos um casal de um dia, um fim de semana, ou uma noite qualquer, somos muito mais que isto. Vamos em busca de algo maior, que esta ali na frente a nossa espera. acreditar e querer, é o passo.
Chegou a Pascoa, epoca de ressurreição, renascimento, este ´pe o sentimento que temos que levar deste fim de semana, renascer de novo as emoçoes e sentimentos, fazer novo o que ja é fato, avaliar que retorceder jamis é perca como você mesma diz, apenas se preparar melhor para o que vem a frente.
Uma excelente Pascoa para você e sua familia. Nunca se esqueça, que a pessoa mais importante deste mundo é você, ninguem mis que você. Se você não estiver bem, nada a seu redor estara. As pessoas são egoistas e so pensam em si, entãop começe a pensar em você antes de pensar nos outros.
Não seja egoista, mais tambem não queira ser a salvadora do mundo, achar que pode esconder e manter situações pra não machucar proximos, eles estão vivendo e você?
Viver só, ninguem quer. Chegou a sua vez e a sua hora, não lastime os erros dos outros, porque senão você começara a causar seu proprio erro. Mea culpa. lembre-se.
Que Deus esteja a seu lado hoje e sempre.
Precisamos de tempo e não pressa para viver!
As idéias fixas podem não derivar da loucura, carência ou sofrimento; elas podem, também, nascer da necessidade de, à altura e conscientemente, agradecer à vida e/ou responder à dor.
Destino ou escolha?
Ao nascer
Temos um destino traçado?
Ou fazemos o nosso caminho?
Cada escolha
Tá predestinada
Ou é só uma escolha?
Uma decisão errada
Pode mudar tudo
E se....
Nada volta atrás
Fez... tá feito
Não fez.... paciência
Se ainda der tempo
Faça!
Senão....
Sinto muito
E então?
É destino
Ou uma escolha?
Aurora
provoca claridade harmônica
precede o nascer do sol
instiga
levanta-se pela aurora
encanta
música para começar
a aurora da vida
o nascente
também do poente
fulô da aurora
fenômeno sonoro iluminado
cor de rosa
de laranja
arco e iato de luz
que brilha no espaço
cultural popular contemporânea
Amor não tem idade; está sempre a nascer. Não te rias de mim, que as minhas lágrimas São água para as flores que plantaste No meu ser infeliz, e isso lhe baste.
... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)
Na infância são jogadas na terra e espalhadas no ar as sementes que vão nascer na velhice; de gratidão ou de insatisfação com o sabor amargo das lamúrias.
A verdade do sonho de uma criança
Se quando eu fosse nascer, soubesse que a vida seria difícil, não teria nascido. Já iria preferir voltar para trás.
A vida nunca é da forma que imaginamos quando somos pequenos, ver sorrisos das pessoas adultas, elas dirigindo, trabalhando, se casando, namorando, é um sonho para quem é criança.
A gente cresce e a vida cresce junto. As coisas mudam, passamos de sonhadores para os personagens de quem nos vê. Sempre nos espelhávamos em alguém quando éramos menores, mas muitas vezes essa pessoa nos decepciona. Por causa disso devemos ficar com medo? Ou devemos mostrar para nós mesmo, que cada um foi dito uma história, e se algo der de errado, é porque nós erramos.
Deus não escreve reto por linhas tortas não, ele escreve reto, somos nós que na teimosia entortamos nossa linha da vida.
Só não há motivos para termos medo de nosso futuro, pois tudo é conseqüência do que aprendemos na escola quando menores. A matemática nos ensinou quatro operações, será que foi a toa? Creio eu que não.
Ela nos ensinou para a usarmos, devemos somar o quanto mais de amor possível pelas pessoas, saber dividir aquelas que nos fará bem, multiplicar nossa semente da mesma forma e com os mesmos ensinamentos que aprendemos, e subtrair toda a ira, a raiva desse mundo, com amor, tudo é perfeito.
Algo que ninguém nunca nos disse foi que, não devemos olhar para o nosso amanhã, devemos viver o presente, como se fossemos criança. Sonhando com um amanhã melhor, mas não esquecendo de viver hoje.
O mundo só irá melhorar se cada um viver o dia de hoje da melhor forma, com as brincadeiras, sorrisos bobos, os abraços de crianças e a inocência dos mesmo.
Só vence aquele que não teme a derrota, e com ela aprende. Perder é do jogo, mas ficar parado sem tentar consertar é algo de você.
Cai a noite e já nem posso mais ver a lua. Anseio pelo nascer do sol e conto os segundos pra te ver na rua.
Por vezes pareço criança, mas que culpa tenho se quando te vejo meu coração balança...
Quando passo pela porta sinto seu cheiro exalar pela sala e quanto mais o sinto, mais fico sem fala.
Hoje fiquei sem o teu abraço, mas quem sabe um dia não aconteça por um acaso!?
É engraçado te ouvir me chamar de menino e dizer que o que não tenho é juízo, mas neste estágio só chegarei quando sobre sua boca eu fizer um texto com capricho.
Amanhã espero te receber com um sorriso, só espero que não fique brava com este pensamento e me dê um mimo...
"Choramos ao nascer, porque chegamos a este imenso cenário de mortes , de corruptos , de dias ruins é dias extremamente ruins ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado