Para dia Nascer Feliz
Se amanhã tudo certo tiver que ser,
Pode olhar para o céu,
Porque um lindo dia vai nascer,
E se for para minha felicidade,
Um sorriso feliz no meu rosto você vai ver,
Sim, vai ser de verdade."
Senhor mais um dia que está a nascer querermos,
oferecer-te todos os suspiros pela paz,
pela segurança,
pelo sofrimento,
ao longo do dia haverá choro,
lágrimas,
desgostos,
desilusões,
dores que nunca ninguém chegará,
a conhecer a não ser tu Senhor,
não deixes que nenhuma lágrima e sofrimento,
se perca em vão.
Passei um tempo olhando pro céu, e talvez mais tempo do que eu deveria... Da noite ao nascer do dia. E percebi o quão lindo são o Sol e a Lua... O quanto eles carregam um mistério dentro de si, que na correria do dia-a-dia... ninguém percebe. Exceto eu, eu reparei em suas extremidades... E me dei ao luxo de imaginar uma fábula entre eles... Onde ambos se apaixonam. A Lua o vê tão grandioso, tão lindo... Mas percebe que aquele amor é impossível. Porque por mais que suas cores combinassem, ou dessem um jeito de se encontrarem mais cedo... Não se encaixavam.
Sabe quando simplesmente... não dá? Por mais coisas em comum que eles tivessem, por mais que sua vontade fosse maior que a de todo o mundo, não foram feitos pra se unir... A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra serem os opostos, e é assim que tem que ser, sem resposta premeditada. Ainda que doa muito mais do que um deles conseguirão superar.
Infelizmente, sem entender muito bem, eles se esforçam pra aceitar, buscando uma pitada de esperança, que demonstre ao mundo que essa teoria está errada.
E como algum texto ruim, essa fábula não tem nenhuma moral, a não ser: continuar.
Desistir…nunca
O sol nasce e morre no mesmo dia para no outro nascer novamente. Todo dia é um recomeço, onde decisões, sorrisos e lágrimas vão fazer parte da história única de cada um que constroem e reconstroem a vida a sua maneira. Viver é um desafio para todos de igual maneira tanto para o atleta que tem sua vitória premiada no levantar a taça de ouro, quanto o paraplégico tem sua vitória enaltecida ao levantar o caneco de leite até sua boca. São vitórias, são conquistas todas importantes, sem poderem ser medidas ou julgadas.
A vida é uma sucessão de recomeços, aprenda tanto com as batalhas vencidas como que com as perdidas pois quando fores pensar nelas, já serão batalhas passadas e amanhã o sol vai nascer novamente.
Eu quero sorrisos sinceros, quero ver o dia nascer com a felicidade do meu lado, quero respirar segurança, quero abrir os braços a todo afeto que vier..
Eu quero um mundo melhor, eu farei MEU MUNDO melhor!
Vejo o sol nascer
E me lembro de você
Daquele dia que te beijei
O dia em que pode descobrir
Não me importo em ser louco
Se puder ser louco por você
Você foi aquilo que procurei
No dia que me declarei
Não entendi porque você fico triste
Eu estava tão feliz
Por descobrir o que é amor
Abra seus olhos e veja
Eu ainda estou sorrindo
Amor correspondido ou não
É amor
Não fique triste por mim
Só é necessário você sorrir
Por que minha felicidade
Resume-se a você
Agora me fale
Todos aqueles dias
Que eu pode está ao seu lado
Eu te fiz feliz
Só isso é necessário
Para eu me levantar
Olhar para o céu e sorri
Todos aqueles dias não foram em vão.
Eu queria toda manhã, ver a luz do nosso amor, nascer para você de dar bom dia pra conjugar o verbo amar só com você amor singular..
Para começar ou recomeçar, nem sempre é preciso esperar o dia nascer. Tem coisas que podem ser "JÁ!"
Jesus nasce todo dia no sorriso estampado de alegria,em cada atitude da gente,Deixe ele nascer e ficar em seu coração.
Um dia, um lindo dia, eu vou ver o sol nascer
e neste dia eu vou renascer e simplesmente viver
pois neste dia
não vou precisar mais temer
neste dia, serei eu, desnudo, despido, cretino,
eternamente a viver ...
Faz com que teu coração seja belo como uma hortênsia azul,e que a cada nascer do dia,possa contemplar a felicidade vinda das tuas flores.E saiba mais:sua vida não será sempre tão bela,o inverno irá chegar,a hortênsia pode murchar,alguém pode,algum dia,te arrancar de tuas raízes,te enfraquecer.Mas não caia,flor!Faz com que teu coração seja tão belo quanto uma hortênsia azul,e levanta.Não tema ao mal,pois corações belos e puros jamais serão afetados,vencerão o inverno,derrotarão tudo que ousar te arrancar de tuas raízes.Corações e hortênsias devem ser sempre belos e puros.
Se sua vida tem Chuvas ou Sol , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
Se sua vida tem só Chuvas , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.
Passa o dia,
E tudo chega a passar,
Desde o nascer do sol,
A última onda do mar,
E respiro mais uma vez,
A mesmiçe desse ar,
Perco a noção do tempo,
E tudo chega a passar.
"A Ansiedade lhe diz ao nascer do sol: Este dia será terrível.
A Sabedoria lhe diz a cada por do sol:
Eu bem que tentei avisar que tudo ficaria bem.
Não deixe que a Ansiedade lhe engane, acredite:
O dia virá com calma, vá até ele com Sabedoria."
Enquanto o dia nascer, virá com ele a certeza de que tudo o que fiz, tudo em que acreditei e tudo o que se foi sempre tiveram o melhor de mim. Nascerá, ao longe, escondida entre as nuvens, uma esperança que ascenderá luzes onde o olhar já se escureceu. E serei capaz de fazer de novo, acreditar de novo e suportar de novo. Quem vai, que leve consigo tudo aquilo que sufoca, que aperta, que trava, que não surpreende. Mas se quiser deixar alguma coisa, que seja apenas as boas recordações, nada de vestígios de sentimentos doídos atrelados às bordas da alegria recriada. E quem vem, que traga consigo somente a capacidade de se colocar no lugar dos outros. Isso sim é dádiva a ser valorizada. Porque o resto, tudo o que sobra, não passa daquela beleza que sai com sabão e água.
Senhor
Neste novo dia que está a nascer com este Sol luminoso.
Quantas vezes eu procurei-Te apenas para pedir.
Hoje quero apenas dar...
Quero dar sem olhar a quem!
A servir aqueles que precisam.
Quero saber escutar!
Falar sem ofender.
A ter paciência com os outros...
e com as nossas próprias dificuldades.
A ver sem maldade...A perdoar sem condições!
E quando eu estiver contigo no fim da minha vida..
Tu sabes que eu feri-me e curaste-me.
Possa eu ser merecedora da Tua companhia...
E do Teu perdão .
Senhor.
Neste dia lindo que acaba de nascer!
Quero viver sempre nos Teus braços!
Tu mudaste a minha vida e......
Arrebataste o meu coração!!
Quero estar aos Teus pés...
Como o vento que sopra sobre os lirios!!!
Quero estar sempre Contigo.....
Como a brisa do mar!!
Quero cantar para Ti....
Como as aves do céu!
Quero ser-Te fiel na....
dor ou na alegria!!
Compreender-Te e amar-Te sempre.
Tu sabes que eu não sou perfeita.!
Tenho muitos defeitos.
Abençoa a minha família.....
Porque na minha casa vivemos para servir-Te.!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado