Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123438 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

399. Motivos para gostar de você

Algum dia, em algum momento, se você se perguntar “por que ele gosta de mim?” Olhe para o céu e lembre-se das palavras que lhe direi aqui e agora.

Para cada estrela que há no céu eu vejo um motivo para gostar de você. Eu não teria como listar todos pois no céu há milhões de estrelas, logo, milhões de motivos. Poderei ao menos citar os mais importantes e é o que farei pois quero que você sempre se lembre.

Acho que você já cansou de saber que mais admiro é o teu sorriso. Lindo, puro e meigo assim como você. Nem o brilho estelar reproduz a beleza que ai encontro.

Admiro tua força de vontade, determinação e logicamente, tua personalidade. Afinal, foi ela que me atraiu. Eu me atrevo a dizer que teu jeito em especial me chama muito a atenção. Esse teu jeito que tira de mim o meu eu natural e me deixa a vontade ao teu lado.

Eu gosto até do modo nada comum como nos conhecemos. Totalmente clichê de comedia romântica, encontro aleatório num dia que fugiu da rotina de cada um. Visto que não devíamos estar naquele lugar naquele momento, menos ainda juntos.

Sempre que você se sentir pra baixo lembre das palavras que aqui deixei. Lembre-se que assim como céu, as estrelas e o luar você me inspira e é uma das paisagens mais belas que eu pude contemplar. Já que cada estrela no céu é um motivo para gostar de você, nossa relação seria uma constelação?

Dia novinho,
Então vou abrindo o coração para novas vibrações, doando à alma as levezas.
Já não me permito ter pressa, vou com flores no meu olhar, desejos bons no coração.
Enfeitando meu dia, com um colorido de céu, com as luminosidades do Sol.
Aquecendo meu peito com o sorriso das amizades sinceras ...
Agradeço a Deus pelo que sou, pela oportunidade de ser abraçada por ele todos os dias, quando minhas preces são recebidas.
Linda seja, a minha e a tua Vida!
Gratidão aos céus pelo nosso hoje.
Que o amanhã seja melhor ainda.
-----Lanna Borges .

🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥

🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤

E o dia chega com a missão de abrir nossos sonhos, para mais um desenrolar da Vida.
Vamos lá,
Tomar café, abraçar a fé, acreditar, lutar pelo que desejamos.
As nossas maiores conquistas encontramos bem dentro de nós.
Cultivemos a nossa paz, ela trará frutos bem mais doces.
-----Lanna Borges.
❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀❤🥀

"Para que um dia eu esqueça a tristeza,
Terei de enxugar as lágrimas, ou simplesmente orar para que ela desapareça."

O segredo não é fazer certo só um dia, mas sim fazer certo sempre.

Bom dia e Boa semana.
Para seguir.
Forças para superar.
E compreensão das tuas escolhas.
Porque nunca se está só quando há luz em teu caminho.
Desejais a outro. Forças para se superar.
Busque estar bem mesmo que tenha dores.
Quando alimentar vosso dia, com benevolência,
terás muitos outros a te ofertar o mesmo.
Tenha na fé e no crer, a solução que não esperava, pois, tem quem vos guarda em silêncio.

Parece que nasci na época errada ,
Onde as pessoas são cada dia mais vazias e só querem ganhar encima de outra . O amor virou uma palavra usada para iludir e enganar.
Procuro encontrar alguem que n existe pôs estou na época errada.

Não queira que todos agradeçam pelo novo dia, pois pra muitos seria preferível que ele nem começasse

vamos marcar um dia pra você me decepcionar pessoalmente

EU TI PERDI

Garoto meigo, carinhoso
Sempre atencioso
Toda manhã um "bom dia"
Dormiu bem minha vida?

Sorridente e muito paciente
Tentando me acalmar na tpm
Um beijo na testa
Um abraço apertado
Sempre esteve ao meu lado

Namorado, amigo
Um confidente,
Como isso acabou tão de repente?

Beijo ardente
Corpo colado
Aaa.. como era bom te dá uns amassos

bom dia que a luz seja sua vida,
em momentos alegres e tristes,
sempre com desejo no coração
a esperança levará dias melhores.
mesmo que esteja beira de um abismo.
tudo ganha um sentido
para que caminha entre a luz e a escuridão,
seu algoz sempre será luz do horizonte. ;..;

Eu não preciso de um dia de consciência negra, eu quero 365 dias de conscientização e de respeito a todas as raças, a todas as cores!

Agora, mal conseguimos pagar as contas. Cada dia é uma luta.

Como eles me parecem diferentes agora. E quão tolo fui de algum dia pensar que professores eram gigantes intelectuais. Eles são pessoas, e sentem medo de que o resto do mundo descubra.

Uma coisa é saber que a profecia um dia será cumprida (...) outra é ver isso acontecendo bem diante dos próprios olhos.

No dia em que as pessoas tomarem consciência de que, usar mais a cabeça e menos a língua, terão muito mais sucesso.

Meu amor. Um dia me olhaste,parecia buscar algo ou querer se aprofundar em meu interior,ou será téu olhar tão profundo que me fez pensar assim.... Será que eu confundi aquele olhar?! Não. Aquele olhar me revelou algo, me fez sentir, mais eu......
Mas não foi o bastante pra eu ser tão sincero e dizer, te amo . Se com um olhar me revelaste teu amor. Eu não tive coragem de te fazer feliz com uma frase tão pequena. Mais hoje tenho.
Te desejo, te quero e te amo meu amor.

Hoje é o melhor dia da nossa vida,pense nisso afinal você está vivo assim bem disposto portanto não se recuse a praticar a arte de viver.

Um dia , minha professora me viu pedindo desculpas, depois de uma explosão de raiva e entregou-me uma folha de papel lisa e disse:

Amasse-a!

Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha. A professora me disse novamente: agora deixe-a como estava antes.

Óbvio que não pude deixá-la como antes. Pôr mas que tentasse, o papel continuava cheio de pregas.

A professora me disse: o coração das pessoas é como esse papel. A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados. Assim, aprendi a ser mas compreensiva e mais paciente.

Quando sinto vontade de estourar, lembro daquele papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar. Quando magoamos alguém com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais....

Vontade do tempo passar
Nada me alegra cada dia um desgosto
Querendo ver o progresso acontecer
E os dias ruins desaparecer
A alegria conhecer
Meu sonho conquistar
E por uma mulher me apaixonar
Uma família formar
E por fim envelhecer
Meus netos conhecer
Um dia adeus dizer.