Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121917 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

BOM DIA
é a palavra mágica que abre as portas de um novo amanhecer,
enriquece quem a recebe, sem diminuir quem a profere.
Massageia o ego e dá uma nova cor ao momento.
Se acompanhada de um sorriso então...
espalham fragmentos de felicidade.
Beijos

ㅤㅤㅤTalvez um dia eu consiga te tirar do meu coração, da minha mente.Talvez um dia eu não sofra por você. Durou muito pouco tempo. Tempo que faz falta… Sinto falta das suas brincadeiras que me faziam rir ate não aguentar mais. Sinto falta de quando você me olhava por minutos e até me deixava envergonhada. Sinto falta do seu cheiro, que por diversas vezes permanecia em minhas roupas. Sinto falta de todos os abraços apertados que você me dava. Sinto falta da sua proximidade, do seu jeito espontâneo, alegre, do seu sorriso, seu jeito simples. Sinto falta de como agente dividia as coisas, você me contava seus problemas. Lembra? Nosso gosto musical era o mesmo e, hoje prefiro não escutar certas musicas, elas me lembram você… O tempo não vai ser capaz de apagar a falta e as lembranças que você deixou.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê fez falta, Principios-meios-fins

A vida jamais se torna uma rotina, mesmo fazendo sempre as mesmas coisas quando se faz de cada dia um novo dia.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E este céu tão anil
me faz sentir livre
como ágil andorinha
em seu voo tão sutil
mas sozinha não vive...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E nesta nossa longa jornada
mesmo estando leve ou cansada
temos que seguir em frente na caminhada...

mel - ((*_*))

Não peça ajuda, peça ensinamentos, porque se você for um bom aluno um dia também será um bom professor.

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!

E neste amanhecer agradável
Se não formos pessimistas
Teremos um dia saudável
Com expectativas otimistas...

mel - ((*_*))

O verdadeiro amor nunca acaba. Fortalece a cada dia pra vida se tornar mais agradável.

me espere, um dia
chego em forma de poesia
em todos os cantos
dessa tua alma.

Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a vitoria. Bom Dia e Feliz Quinta-feira! (Priscilla Rodighiero)

No silêncio desse dia que esta raiando, venho te pedir paz, sabedoria e discernimento para vencer a jornada. Enche-me do Teu Espirito, ilumina meus passos e transborda meu coração
de paz e amor. Que as dificuldades do dia não me roubem o otimismo e nem mesmo a força de vontade e que os obstáculos
sejam meros degrais de aprendizagem. (Priscilla Rodighiero)

Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.

Rapaz, diz pra ela que o meu bom dia ainda é dela. E que, se der, outro dia a gente se esbarra e eu levo umas flores pra ela. Faz dela um porto inseguro pra não se deixar levar pela rotina da maré calma. Beija o nariz dela que ela acorda na mesma hora e ainda dá uma espreguiçada com um sorrisão de partir o meu coração por não poder mais acordar ao lado dela. Ô rapaz, cuida dela com ternura. Essa garota precisa de alguém com tempo e com todo o coração do mundo pra entender a alma dela. Deixa ela descansar a cabeça no seu ombro, mesmo que você sinta um pouco de medo de se mexer. Eu nunca consegui ficar quieto com ela do lado.
Diz pra ela que ela é meu sonho bom. E que vai ser dureza não ter ligação nenhuma no meu celular pra responder. Coloca um toque personalizado, mas não escolhe nenhuma música especial pra vocês dois, rapaz. Puxa pruma valsa que ela sabe dançar bem demais. Ela tem um jeitinho de fugir dos meus braços que dá gosto. E não cai na armadilha dela, não. Se enroscar no pescoço dela é perigoso porque você pode ficar ali por tempo demais e se esquecer de olhar bem nos olhos dela. Diz pra ela que eu sei que eles não são castanhos, rapaz. Os olhos e ela são doces como mel. Dá pra sentir no gosto do primeiro beijo na chuva. E carrega sempre um remédio pra alergia na carteira. Dá pra prevenir os olhos dela de lacrimejarem por algum motivo bobo. Cuida bem pra ela não chorar, viu?
Diz pra ela que eu guardei os ingressos do nosso primeiro cinema e que ontem tava passando o filme na Sessão da Tarde. Pergunta se ela viu e se lembrou de mim durante os comerciais. Pergunta se ela ainda discute Godard com alguém ou se gostou de algum blockbuster recente e não quis confessar. Rapaz, ela sabe de tudo no mundo. Puxa assunto com ela, mas não deixa o silêncio consumir vocês dois. Ela é tagarela demais – e boa coisa não é se ela começar a ficar quieta. Aquieta o rosto no colo dela e deixa uma barbinha rala pra ela sentir cócegas. Ah, você faz bem em levar dois edredons pra cama porque senão corre o risco de passar frio. Ela é meio egoísta durante o sono. Diz pra ela que eu sinto falta das conchinhas e que até parei de reclamar da dor nos braços. Abraça forte sempre que der e escreve uns poemas também. Garanto que ela vai te inspirar a escrever um livro inteiro.
Ô rapaz, diz pra ela que eu soluço só de pensar em como vai ser daqui pra frente e que o meu norte foi embora junto dela. E diz também que eu reconheço que ela deve ser mais feliz com você do que comigo. Diz que eu não me conformo, mas vou tentar pensar nisso como um desvio de percurso – e que, até a gente se reencontrar, eu vou tentar garantir a felicidade dela por meio de umas dicas e recomendações que eu vou dar pra você. Ela gosta de beijos molhados e pouca agilidade na hora de se despir. O suor dela tem um gosto bom, rapaz, então não precisa – e nem pode – ter nojinho com ela. Compra cerveja ao invés de vinho e põe o chinelo dela na entrada pra ela se livrar logo do salto quando chegar. Não trabalha muito até tarde porque ela vai depender de alguma atenção sua pra ter certeza de que fez uma escolha justa em me deixar. E fala sobre música, sobre algo de blues e jazz e deixa ela sentar pra tocar piano naquele restaurante grã-fino dos Jardins. Diz pra ela que eu aprendi uma partitura pra poder me lembrar dela.
Cuida bem dela e diz pra ela que um dia a gente se encontra se ela resolver que dá pra ser feliz aqui. Mas se ela preferir ficar por aí, faz dela o seu grande amor, rapaz. Diz pra ela que a solidão só anda doce porque eu ainda penso nela. E dá um beijo de boa noite na testa dela por mim, rapaz. E não precisa dizer nada depois disso. Ela vai fechar os olhos e se lembrar de mim.

Dissipar

Um dia angustiante pensamentos frustantes...
Queria não acordar...
Pois sua ausência insisti em me acompanhar...

Não sei se faz algum sentindo me preocupar...mais sinto vontade de chorar quando em ti estou à pensar...

Queria saber os motivos desse sumiço repentino...Será que a culpa é minha??Será que quer sair da minha vida?

Lhe digo...não me sinto confortável com isso...
Mais se queres assim vou concordar enfim e tentar mais uma vez "tirar você de mim"...

Um amor impossível que insisti em me perseguir...
E que só em meus livros terá um final Feliz...

A minha dor, é o uivo do vento que se espalha pelo murmurar das folhas que caem no dia a dia das ilusões derradeiras.

A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?

Não diga adeus,diga apenas até outro dia quem sabe.

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Uma manhã de temperatura muito agradável
Faz a gente começar o dia mais disposta
E com corpo e mente mais saudável...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Organizar a bagagem pra voltar
sempre é um tanto pesaroso.
Alguém querido vai ficar
e a gente sai com o coração saudoso...

mel - ((*_*))

Deixe para concluir amanhã o que está lhe causando mais preocupação que certeza no dia de hoje (Nelson Locatelli, pensador)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp