Para dia Nascer Feliz
Passei a madrugada toda acordada pensando em você.
Quem dera se eu pudesse te ver ontem, estar com você hoje e amanhã acordar do seu lado.
Quem dera se eu estar ao seu lado.
O amor é traiçoeiro te laça em quem já ta amarrado.você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, com os olhos fechado durante cada segundo em que estive longe.e os meus pensamentos invade a madrugada tentando nao deixar o gosto daquele beijo e o cheiro do perfume
Eaquva eu aqui Escultando aquela mumusica é ,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta, Esculta..é
linda...ai fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você E.A.C.T.M. EVER🌹🌹
VOCÊ MERECE?
As vezes penso que existem pessoas que NÃO MERECEM serem felizes .. sim , foi o que eu disse. A felicidade tem que merecer, e pra merecer tem que CORRER ATRÁS, LUTAR , MUDAR o que é preciso.
A FELICIDADE não é pra qualquer um.
A felicidade não é pra quem se acomoda e aceita a realidade e desiste por achar impossível.
A felicidade é pra quem tem CORAGEM e ENFRENTA o que vier pela frente pra conseguir chegar a seu objetivo.
Quer mudar de vida, seja na área financeira, sentimental, familiar..? Quer terminar os estudos? Sonha com uma profissão e até mesmo uma nova história de amor?
Está fazendo por merecer ?
Que DEUS nos dê coragem de enfrentar nossos medos e nos capacite.
Elas têm várias faces, várias fases.
Quando estão presentes, são sempre eficazes.
Elas possuem a delicadeza das flores,
e a força das rochas.
Despertam amores, têm brilho como tochas.
Elas são estrelas que geram vidas,
São amantes, amadas, amigas,
Tranquilas, ocupadas ou alegres,
Antes de tudo: MULHERES.
Eu quero ver o dia em qui eu poder fechar os olhos pra ti beijar sem a preucupaçao de esta vindo alguem ou com o medo de perder tudo aquilo qui ganhei ao seu lado mais quando esse dia chegar pedirei com educaçao ao tempo qui parar por um instante. Que quero ver alem doque meus sentimento. Possa imaginar. E ti amarei sem o medo de ti distanciar desse coraçao que vive na esperança. De encontrar a felicidade no final do lebirinto. Oque seria o sentido da vida sem o beijo de olhos fechado E.A.C.T.A.M
Todo dia todo mundo vê um grande elefante azul, que lhes disseram que era um jacaré. Então, enxergam o jacaré.
Que seu coração seja capaz de se aquecer apenas com um reflexo de luz nos dias frios e que sua alma se empodere com a chama divina que habita em você. E mesmo que seja outono ou inverno, desejo que sua essência seja florida nos matizes da esperança, no desabrochar do bálsamo da felicidade e de toda a riqueza que há no universo.
Ter a oportunidade de começar um novo dia, já é motivo suficiente para agradecer, e viver como se fosse o último…
"Amor pensei em dizer muitas coisas nesta frase e não consegui, então decidi resumir em uma palavra" ... (Amor ❤️)
Bom dia minha pretinha 🌹
Aproveite o dia!! Apodere-se do que lhe provoca encantamento…
Faça com que seu dia seja proveitoso de bons momentos!
Você tem o poder para isso! Verás que tudo aquilo que intitulamos “obstáculos” resulta-se insignificante diante do magnetismo, do ENCANTO que é VIVER…
O dia chega brando, sereno, para nos abraçar, o frescor da manhã chega para acariciar…
A vida é esplêndida e viver é fascinante!!
O sol amanhece SORRINDO.
Põe atenção ao vento, que chega a contornar, e esparramar o aroma das flores que inebriam.
Tudo isso traz um gostinho agradável de paz e esperança…
Vamos ESPERANÇAR!…
Um dia.
Quem sabe, um dia, não sentiremos mais a necessidade de sermos abraçados, ouvidos.
De sentarmos com alguém, alguém que olhe no fundo de nossos olhos e fale com profunda intensidade á ponto de tocar nossa alma.
Um dia, quem sabe!
DESPERTE para a vida
porque acordar é pouco.
Ouça o ritmo do seu coração
e deixe sua alma exposta.
Flávia Abib
✨Ela
na janela
do dia a dia,
apreciando a paisagem
e seu pensamento absorto em alguém,
que fez do seu coração
um doce jardim de primavera...🌹
***
✨
Bom dia! Vamos dar um olé nos obstáculos? Sabe, Deus é maravilhoso. É um privilégio poder contar com a possibilidade divina, principalmente quando os obstáculos inventam de surgir de todos os lados. A mão de Deus desconhece o afastamento, está sempre presente no intuito de auxiliar e de aliviar o que está pesando demais.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
