Para dia Nascer Feliz
O Amor.
O amor o vento trás, você não sabe como ele trás, mas você se sente feliz, e se a pessoa certa acontecer em sua vida no momento incerto sem intenção de algo além, mas como uma explosão tudo se que se transforma e tudo que era só amizade vira amor, sem explicação, apenas sentimento, mas quando você percebe, já era tarde, talvez na hora certa, pois tudo que você imaginava não acontecer novamente, pois estava em sua frente como algo que não tem explicação, alguém desperta e te fez sonhar com a oportunidade de tentar ser feliz novamente, algo que você não esperava, mas o vento trouxe. E até hoje você não sabe explicar como não havia amado tanto assim antes. Tem coisas que só o vento sabe explicar e faz resplandecer um novo amor
Meu Anjo
Meu Anjo não tem asas
e nem precisa.
Meu Anjo tem um dom,
ele me deixa feliz.
Meu Anjo não voa por aí,
ele flutua no meu pensamento.
Meu Anjo não tem auréola,
ele tem a magia do encanto.
Meu Anjo não veio do céu,
ele é celestial.
Meu Anjo não é bíblico,
ele é divino.
Meu Anjo não é mensageiro,
ele é a realização.
Meu Anjo não é sobrenatural,
ele é simplesmente especial.
Meu Anjo sim tem poder,
ele me faz querer o céu.
Meu Anjo tem uma extraordinária beleza,
ela se revela sublime, formosa, grandiosa, perfeita na harmonia do seu interior.
Meu Anjo tem luz própria,
e seu brilho ilumina todo meu ser.
Meu Anjo não é tangível,
mas meu coração o sente.
Meu Anjo avassalador,
me abraçou, me conquistou.
Meu Anjo você é meu,
você me tem, eu sou sua.
Meu Anjo te espero,
com toda alvura, doçura, candura e lisura.
Meu Anjo....Meu.
Vida feliz não significa vida sem desafios, sem problemas, sem tristezas ou mesmo dissabores; na realidade, a vida é o encontro de tudo isto.
Tenha mãos fortes, coração reto e alegria. Assim serás persistente, justo e feliz em sua trajetória.
“Eu estou feliz quando as coisas não estão ruins. Fico feliz quando as coisas estão meio calmas. Eu adoro ir para o mar. Eu amo dirigir. Eu adoro ir a shows. Fico feliz ao estar com pessoas que realmente me divertem. Eu amo o verão. Fico feliz no verão. Clima quente, amor quente. Eu fico feliz quando estou gravando um álbum, na maioria das vezes.”
O QUE PRECISO PARA SER FELIZ!
Fui descobrindo com a idade, que para ser feliz, precisamos dividir, distribuir e doar amor... só o "eu" já não basta mais, foram surgindo vidas a minha volta que dependem também de mim, e minha felicidade também depende de vê-las sorrindo... lição simples mas que só aprendemos com a idade, quando sentimos que um sorriso a nossa volta, um sorriso de um filho, de um amor ou de uma amigo nos da forças, nos faz sorrir com muito mais intensidade, e é com esses sorrisos que quero viver!
Com Cristo aprendi ser feliz com seriedade, e a ser triste com seriedade... E nunca tive falsas alegrias, nem falsas tristezas. (07.02.2016)
As vezes precisamos pouco para fazer quem amamos feliz, um pouco de atenção, um pouco de brincadeiras, um toque de carinho... e a magia do sorriso acontece...
Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.
Despedida...
Mostre-me outra vez
teu rosto feliz.
Quero levar o teu sorriso
para marcar meu tempo
e o teu olhar
que brilha como uma estrela
em noite escura, permanecerá
iluminando meus dias
que agora, longe de você,
serão carregados de nuvens negras.
Que a separação,
não seja uma despedida.
by/erotildes vittoria
e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.
Existem pessoas que simplesmente nos faz tão feliz,somente pelo fato de estarem por perto,é inexplicável,não da pra descrever!
Todo mundo sorrí do palhaço feliz e trapalhão.
Todo mundo sorrí quando o palhaço feliz vai ao chão.
Todo mundo sorrí da sua maquiagem e do seu engraçado nariz.
Mas ninguém sabe que o divertido palhaço, sem o seu disfarce, é só mais um homem infeliz.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
