Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123003 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

“Não espere ficar rico para ser feliz,
seja feliz com o quê você tem, a riqueza pode demorar a chegar e se isso acontecer, você vai perceber que perdeu muito tempo para alcança-la, e agora pouco importa o quão rico você é, o tempo passou e nem mesmo tudo que conquistou vai lhe trazer a verdadeira felicidade, ela estava mais perto do que você imaginava. O convívio com nossos “Pais”, irmãos, filhos e entes queridos, é a maior riqueza que temos, mas só percebemos isso quando os perdemos.”

Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!

Não chamam-me de mulherengo, Porque não sou, apenas Só gosto de fazer feliz várias mulheres que me amam.
.
Isto significa valorizar o sentimentos das outras....

Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência e amor, mais as facilidades chegam a ti. No entanto, se preferes viver em lamentações, na recusa à prática do bem ou no cultivo de vícios, ergues, desnecessariamente, barreiras a ti mesmo.

Ser feliz é o meu lema, oque você pensa de mim? fala sério , não estou nem aí...

O PODER DAS PALAVRAS

Você passou por mim,
Pediu licença,
Entro e me fez feliz,
Me completou,
Me proporcionou momentos maravilhosos,
Não esquecerei de cada momento que vivemos juntos.

Os risos,
As festas,
As badalações,
Sua companhia,
Seu jeito educado de dar bronca na garçonete,
-Por causa do açaí empedrado-
Seu jeito gostoso de me beijar com sua boca macia,
Sua descrição, mesmo em momentos em que você não se sentia bem.

Espero que não esqueça também dos meus carinho,
Dos meu gelinhos (rsrs),
Do meu jeito confuso de ser,
Das minhas massagens,
Do meu beijo, das caricias.

Estará sempre vivo em nós,
Alembrança de tudo que cada um teve em particular,
E tudo que vivemos em união se fará mais forte,
Nossos beijos, abraços, caricias,
Nosso amor gostoso,
Como só você me proporcionou até hoje.

Não esquecerei cada instante, principalmente o quão acelerado bateu meu coração, quado você abriu a porta do seu quarto, nunca havia acontecido tal coisa até aquele momento, fiquei imóvel, por tudo isso quero - te próximo a mim, como amigo.

Sou fiel aos meus princípios
não mudo meus ideais
nem pra ser feliz

Sobre minha aparência, saiba que tenho a melhor possível, eu aparento ser feliz.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

Entre a agulha e a tesoura,
Parece feliz o conselho:
- é melhor Unir,
Do que cortar.

Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!

Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.

Ser feliz ou maconheiro confirma a tua natureza...

Feliz é aquele que é humilde e sábio o bastante para apreciar e preservar as coisas simples e belas que a natureza coloca no seu caminho todos os dias!

"Sabe o que é? Eu fico feliz por você ter mudado, mesmo a gente não conversando mais... Eu fico feliz por você estar feliz, eu consigo ver a felicidade através dos seus olhos, através desse seu sorriso maravilhoso hahaha... Você pode achar que eu não estou me importando, mas a verdade é que eu sempre me importei! E quando você fazia aquelas piadas sem graças!? Eu ria, mas não pela piada e sim pela felicidade de estar ao seu lado naquele momento... Seu sorriso, o seu olhar, seu jeito de falar que me encanta, seu jeito de andar meio "desengonçado" que por sinal me encanta e eu reconheço de longe que é você só pelo andar haha, essa sua carinha de sonso <3... Músicas, datas, ou algum fato bem menor como por exemplo quando alguém fala seu nome... Sempre vai ter algo pra lembrar de você, mesmo eu não querendo...!"

Todos os dias são especiais, e cada um nos traz uma chance de ser feliz, e uma nova oportunidade de recomeçar. Procurar alegria e beleza todos os dias, é encontrar "Deus" em nossa vida. Bons momentos junto com amigos e família nos deixa em paz e de bem com a vida...Então, o melhor a fazer, é desfrutar dessa alegria, para que nosso dia termine com a sensação boa de dever bem cumprido e que tudo valeu a pena!
Bom Domingo!!

Em você descobri...

Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem...
estão acima da razão.
Afinal felicidade se resume: em ter,
um bom coração e não ver maldade
nas pessoas e acreditar sim, que elas
possam ser melhores, do que são.
Descobri que: o melhor da vida é...
Viver cada momento, o tornando único
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea...
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor.
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo..
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.

"Tenho em minhas mãos todas as armas para ser feliz... O que me falta é aprender a usa-las"

“Nem sempre fui feliz, mas quando te encontrei achei meu rumo , achei meu consolo , achei minha alegria! Minhas lagrimas se tornaram sorrisos , minhas feridas se tornaram alegrias . Agradeço a Deus por ter você ao meu lado , mas as vezes me pergunto “ como ele me aguenta!?” , isso eu não sei , mas eu sei que ele me faz eternamente feliz .Me faz completa , meu olhos as vezes lhe procuram na multidão , meu coração dispara sempre que meus olhos lhe encontram .Te amo. Você me faz virar um todo.”

Eu nao vou negar que estando perto de você me sinto mais feliz...
Não tenho alimentado um sentimento que não pode existir, no entanto, não posso negar quão bem me faz.
Tentar esquecer é fácil, mas, as raízes se aprofundaram e ganharam forças. Não há como fugir pois está em todo meu ser... Está em minh'alma, na essência da minha vida... Uma sonhadora é o que sou. Queria poder mudar e controlar a direção do meu pensamento... Queria não pensar, nem ao menos lembrar de você, porém não é fácil porque você é um pedaço do que sou.
Sou a alegria, sou tristeza, sou saudade, sou paixão, sou a dor que arde no peito, sou o amor, ao mesmo tempo sou nada porque me falta você.