Palavras sobre Família
Das opressões:
O tirano exige obediência e abusa da coerção, um membro da família ao abandonar a compaixão e o amor age assim e destrói a confiança mutua.
Só existiu acumulação capitalista em razão da existência PRÉVIA da família nuclear e do instituto jurídico da herança.
Pretender que o capitalismo criou a família tradicional é uma tese oligofrênica demais para ser levada a sério por mais de dez segundos.
ainda que me tirem tudo o que me reste, ainda assim, vou ter a minha família... com isso já me é suficiente para eu correr atrás dos meus sonhos mais longínquos
A família é um bem que Deus nos prepara e nos oferece. Como é bom saber que Deus nos é presente em todos os detalhes...
Família Nordestina.
Essa família é da hora
já nasce de sangue quente
abraça aquele que chora
ri junto se está contente
diverge... mas se adora
e coitado de alguém de fora
se mexer com um da gente.
nascer com família é a maior de todas as bençãos e, também, a maior penitência... é a preparação mais perfeita que alguém pode ter pra enfrentar a vida lá fora!
Passando para desejar um feliz Feriado a todos!!
Uma Quarta- Feira alegria, junto com a família, todos unidos em harmonia.
Que seu dia seja tranquilo.
Que Deus os protejam e cuidem de todos!!
BooM Diia Amigos!! (*___~)
Senhor,
mais uma vez
entrego em
tuas mãos a
minha família,
meus sonhos,
meus caminhos...
Ajuda-me pois
sem Ti nada sou,
nada posso fazer.
Abençoa a minha
vida, Amém!
O valor de um Estado bem organizado reside nos valores de uma família bem organizada. A família é o verdadeiro alicerce em que se sustenta o Estado.
Quando a "família" for mais valiosa que a religião e as pessoas tomarem suas decisões, obedecendo suas próprias regras em harmonia social, haverá a possibilidade de atingir a felicidade.
A família é uma instituição sagrada, seja ela pobre ou farta de recursos materiais; todas merecem a atenção de Deus, se verdadeiramente trilhamos os caminhos da verdade, com temor ao Senhor e guardando as suas palavras.
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
A regra de ouro consiste em sermos amigos do mundo e em considerarmos como uma toda a família humana. Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros da sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião.
Nós temos três corações. Aquele que os desconhecidos vêm, aquele que apenas a nossa família vê, e o mais importante: Aquele que apenas nós próprios e Deus conhece.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
