Palavras Sinceras

Cerca de 7593 palavras Sinceras

⁠Não se engane, não me engane. Questione-me e o que quer que sinta me fale a verdade. Farei o mesmo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Falar a verdade é sempre a melhor política. Quem fala a verdade não precisa se explicar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Pergunte como estou, mas somente se você se importar genuinamente com a resposta.

Inserida por JaneSilvva

⁠Em uma conversa seja honesto. Demonstre que a conversa é sobre o que é certo e não sobre estar certo. Não se trata de uma competição, mas da elaboração dos fatos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Antes uma indiferença verdadeira que um falso interesse.

Inserida por JaneSilvva

Mostrar quem somos e deixar claro nossas escolhas é uma atitude que pode nos levar a poucas relações, porém elas serão saudáveis, genuínas e sinceras. Agradar a todos é uma farsa.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ao mentir para evitar magoar alguém, o resultado pode ser o oposto: ao descobrir a verdade, a pessoa enganada pode se sentir mais ferida. A decepção pela traição da confiança pode gerar ressentimentos difíceis de superar. Mentir, mesmo que por boas intenções, não é justificável.

Inserida por JaneSilvva

Melhor 1 amigo que goste de você pelo que você é, do que 1000 pelo que você não é!

Inserida por deise_aur

⁠Se houver manifestação duvidosa sobre alguém, aumente suas chances de salvação o máximo que puder;
Se houver manifestação extremamente positiva sobre alguém, diminua os excessos com a mínima discrição que tiver

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Abençoados sejam todos os que nos desejam o bem de coração☜♡✯

Inserida por Starisy2

Como uma criança, anseio por sentir com verdade, falar com leveza e desconhecer a mentira, pois nela, nada há de natural. A criança não finge, apenas existe, inteira e sincera no que sente.

Inserida por TiagoScheimann

Prefiro ações do que palavras, na verdade, prefiro sinceridade, uma conversa sincera por quem você esperou o dia todo talvez seja o melhor para completar as 24 horas a mais que seu coração bateu... nem precisava de um "eu te amo", mas um "oi" com vontade, pudesse ser o mínimo a fazer.

Eu só quero que você seja feliz. Não importa se não for comigo, só quero te ver sorrindo novamente, amando novamente, pois te ver assim, triste, dói demais em mim. Eu só quero te ver feliz, não importa com quem seja, pois quando nós amamos, colocamos a felicidade de quem amamos na frente da nossa.

Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?

Inserida por PensamentosdoDia

Eis o ponto fundamental: O corporativista puxa-saco não sabe o que é amizade. São umas sanguessugas. Relacionam-se, exclusivamente, por interesses mesquinhos. Eu, que não sou puxa-saco, que não agrado ou bajulo, sou um chato, porque sou sincero, e essa é a característica primária do anti puxa-saco: a insuportável sinceridade que possui.

Mentir com a intenção de proteger uma pessoa da verdade para não magoá-la é um grande erro, pois uma mentira seja qual for destrói todas as outras verdades seguintes. As consequências da verdade podem ser dolorosas, mas a verdade liberta a mente e o coração e se uma pessoa não consegue aceitar a sua sinceridade jamais ela será sincera contigo.

A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!

• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ

Por um acaso você não tem defeitos, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você? Pois você está muito engado, a vida é dura, cheia de desafios e batalhas. Ai você acha que jugar os outros, vai te fazer melhor do que alguém? Aprenda a viver a vida fazendo pequenos gestos de humildade, mais nunca confunda a humildade e a tolice.

❝ ... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções !❞