Palavras Sinceras
As lágrimas do justo são verdadeiras demonstrações de sinceridade, humildade, quebrantamento, confiança e do total reconhecimento e da total dependência divina sobre a sua vida.
Pecados antigos podem ser extintos definitivamente do coração, apenas com atitudes dignas e sinceras de arrependimento de não querer mais a vontade de praticá-los como forma de uma vida nova e transformada.
A sinceridade repara erros da hipocrisia, quando a segunda vez o elemento de desprezo passa ser o elemento da reconstrução.
Um livro escrito com sinceridade demonstra o caráter do seu autor e a imagem do leitor procura refletir o mesmo brilhantismo, enquanto aprecia a a beleza e o gosto delicado de suas palavras.
A autêntica forma de felicidade é compartilhar, com alegria e com pureza da sinceridade, com outras pessoas que precisam se sentir felizes primeiramente com elas mesmas.
Um rosto feminino é mais lindo ainda quando expressa alegria
sincera e amor aos corações necessitados.
Cristãos sinceros, fiéis e honestos não precisam provar nada diante dos homens, senão em testemunhar apenas a verdade, nada mais que a verdade, pois o Senhor é o seu Libertador.
Julgamentos equivocados podem ser ajustados por meio de um perdão sincero, onde a reciprocidade de uma amizade sadia continua mantendo as melhores atitudes de respeito e compreensão.
Mulheres sábias procuram por homens sinceros, corretos, íntegros, responsáveis e respeitados, porque são poucos o que são dotados de um coração puro e de propósitos elevados para formarem uma família digna, fiel e abençoada.
Um líder sincero, sábio e interativo com o seu público traz sempre alegria, motivação, inspiração e uma excelente comunicação, libertando almas da escravidão do atraso espiritual.
A sinceridade do homem casado deseja o bem de sua esposa, tratando-a com dignidade, honra, cordialidade, protegendo-a como sócia de sua navegação, remando juntos às dificuldades, aos propósitos e às realizações de sua vida conjugal.
Nossas palavras precisam ser sinceras, precisas e claras, cheias da gratidão e da verdade de Deus, a fim de que, os que nos ouvem, possam encontrar em nós o padrão, a qualidade e a reputação de homens conhecidos pelos seus comportamento, conduta e caráter cristãos.
Ponha fé, luz, esperança e sinceridade em seus relacionamentos, porquanto disso depende o sucesso de seus compromissos.
Se você se considera nova criatura em Cristo, seja sincero: pare de praticar as mesmas coisas da velha!
Indignação pode ser expressa por palavras sinceras, sábias e oportunas; menos por ações de vandalismo e repulsão agressiva.
Integridade, sinceridade, amizade e honestidade não são palavras ditas pela língua; mas, o caráter de um coração transformado, útil, amigo e solidário ao próximo.
Falar a verdade com sinceridade até o próprio Deus dá oportunidade a todos diante das autoridades, pois nelas não podem haver más intenções, desvios, corrupções, erros ou adulterações na função de suas responsabilidades.
"...e que nunca me falte um batom vermelho,
um sorriso sincero e um abraço arrochado...
Sem isso eu não vivo...
Sem isso eu me acabo!"
☆Haredita Angel
