Palavras que Despertão Sentimentos
Talvez eu encontre-me
Daqui um tempo
Em meus próprios
Sentimentos perdidos
Talvez eu me conhecereis
Nas lacunas dos devaneios
E buscarei
A conectividade
Dos pensamentos e desejos
Almejarei
O ser de dentro do peito
Porquê a busca
Por se reconectar
Será a ânsia da minha alma
Olhares que se cruzam
Dizem que são as portas da alma
E que podem revelar se existem sentimentos
Olhares que se cruzam
Deixam os seres perdidos
Querendo disfarçar
O que já se é perceptível
O início da paixão avassaladora de corpos e almas
Poesia é a janela
Da alma
Que busca
Mostrar conexão
Dos sentimentos intrínsecos
Com a realidade subjetiva
Por meio de palavras
Transpondo barreiras
Que se dizem impossíveis
Ela é o combustível do ser
Amante das escritas
A poesia
O poema
A prosa
Reflexiva
Permitem
Expressões
Que unem
Sentimentos
Subjetivos
E concretos
E permitem
A reflexão
E a vivência
De um
Novo mundo
Só vou guardar para mim, sentimentos que me faz feliz. Porque os anjos lá do céu advertem, ficar sem perdoar faz mal pra saúde da alma.
Eu não sei se você
Gosta muito de lê
Coisas de amor
Eu vou plantar em você
Sentimentos pra colher
Uma linda flor
Achar que o amor não é para mim, é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode sentir. É como se eu não fosse nada, como se eu fosse um problema ambulante, tudo em mim parece estar errado.
Esses meus sentimentos confusos, nascidos de batalhas esquecidas e águas escuras, não clama por atenção, apenas permanecem. Vai de geração em geração, cruzando limites, sustentados pela força discreta daquilo que é verdadeiro demais para morrer.
Difícil momento desse país. Tenho um misto de sentimentos borbulhando dentro de mim: compaixão e revolta!
Há no ser humano a semente do bem com possibilidade de nascer no deserto dos sentimentos e florir na aridez da vida
talvez as vezes me deixo levar pelos sentimentos, por isso falo as coisas sem pensar e também termino machucando as pessoas que amo. e assim as vezes termino perdendo elas, eu tento concerta meu erro mas tem vez que é tarde demais, mas eu insisto porque desistir não combina comigo.
Aprendi a não falar dos meus sentimentos pra quem não tá verdadeiramente interessado. Agora se me perguntam porque agi de tal forma, só respondo assim: "Coisa minha".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas