Palavras para Alguém Especial

Cerca de 37673 palavras para Alguém Especial

Por trás de um rosto lindo e um sorriso agradável pode estar escondido alguém desconhecido que os olhos não conseguem ver.

Crianças, às vezes você pensa que está indo bem na vida. Então alguém abre um pouco os seus olhos. E você percebe... Que a sua vida está passando dos limites. Que está fora da linha. Torta

Antes de desapontar alguém lembre-se, somos pessoas, não lápis.

Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .

Quer se vingar de alguém? Comece a ignorar!

Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.

Antes de sair buscando por alguém que nos complete, o bom é se sentir completo em si mesmo, e conceder a outrem apenas o poder de nos transbordar.

Entender que se precisa de alguém para nos completar é reconhecer que sem esse alguém se permanece incompleto. A presença do outro tem que ser como a cereja que pode até tornar a visão do bolo apetitosa e atraente, mas não o altera no sabor que já traz em si.

Sempre vai aver alguem para te julgar, mesmo você sendo inocente.

-{David Batista}-

Se quiser ficar que fique,
com qualquer alguém...
Mas não fique com quem te
faça ver a lua apenas do chão..
Fique com quem te leve as estrelas,
com que te faça ver o sol melhor.
Fique com quem te ensine a voar..

..

..

Humildade não é acreditar que somos menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém.

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

As vezes a gente só precisa de alguém pra nos escutar e abraçar sem te criticar pelo seu erro, mas que também saiba dar um puxãozinho de orelha de leve, te fazendo saber que merece coisa melhor

Todo mundo diz que o amor machuca. Mas não é verdade. A solidão machuca. O abandono. Perder alguém machuca.

Quando quiserem te comprometer fazendo com que você entregue algo que não quer que alguem saíba não fale ``NUNCA´´ fale talvez, o interlocutor vai morrer de tanta curiosiedade!

Ouvi alguém dizer que sou fraca... Deus disse filha não se preocupe que minha força se aperfeiçoa na fraqueza. Diga o fraco eu sou forte!

"Amor só e amor verdadeiro quando recebemos um amor na mesma medida que amamos alguem que incondicionalmente sem pensar se amanha vai chuver ou fazer sol pos quando amamos nada importa a naum ser VC amor."

Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.

"Quando alguém lhe pedir ajuda, não ajude em troca do mesmo. Ajude de coração, que Deus reconhecerá"

Nada por acaso acontecerá com alguém que por consequência não mereça. Cada um tem aquilo que merece ter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp