Palavras para Alguém Especial

Cerca de 38111 palavras para Alguém Especial

Às vezes é melhor viver sozinho do que se apegar a alguém que mais tarde vai te deixar. Ainda não me acostumei com o fato de ser abandonada por quem amo.

Não busco as melhores amizades.
Busco apenas ser a melhor amiga que alguém pode ter

Numa escala de 0 a 10 sempre terá alguém dizendo que vc poderia ter sido 11

Antes de passar a perna em alguém, lembre-se: sempre haverá alguém mais fdp do que você, a vida se encarregará de lhes apresentar!

Se alguém te magoar,
Seja gentil a ela,
Mostre que você é um cara legal.

Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.

"Se pensarmos bem, o que nos encanta em alguém é justamente aquele jeito gracioso e irritante de fazer o que não gostamos."

-Aline Lopes

Lute por quem você ama! Mas se esse alguém merecer o sangue que você vai derramar na batalha.

Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela.

"Já quis tanto ser perfeita para alguém, que me tornei um erro para mim."

-Aline Lopes

Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?

Há alguém que vai ouvir minha
História,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz
Você se desculpar,

“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”

Impossível é tratar a dor de amor em alguém, assim como é difícil amar verdadeiramente.

Sindrome de Capitão Nascimento é:

Quando você vÊ alguém fazendo cagada e tem vonde de dar uns bons tapas e dizer: é você quem financia essa %&@*#!

Bem que alguém poderia aproveitar a Pentecostes e me presentear com um ovo da páscoa Fabergé. Seria realmente um ato imperial!

Minha mente não me deixa descansar, Alguém pode me explicar o que aconteceu ? pois já não consigo esconder minha tristeza .

Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.

Nunca pensei que alguém pudesse sorrir com os olhos, até conhecer você.

Quero conhecer alguém que tenha medo de me perder. E não alguém que diz isso depois que já perdeu...'