Palavras para Alguém Especial

Cerca de 37711 palavras para Alguém Especial

Antes de apontar a alguém, devemos primeiro examinar-nos...

Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?

Será que vale a pena abrir mão dos seus sonhos por amor a alguém?

Nunca permita que alguèm corte suas asas. Estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar.O valor da vida esta nos sonhos que lutamos para conquistar.

Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.

Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.

Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.

Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.

Eu sou apenas um tolo aprendendo a amar alguém.

Jack Johnson
Jack Johnson, Sitting, Waiting, Wishing

É difícil agradar alguém que nunca esta satisfeito com nada!!

Não tema perder a atenção de alguém para outro alguém. Aja para não perder para o mundo.

As vezes alguém vira seu amigo por um simples abraço que lhe levanta do chão.

Bom Dia!
Você acabou de ser convocado
pra fazer alguém feliz. Encha a
mochila de delicadezas que o
dia será longo, mas recompensador.

Entrar no caminho de alguém sem ter a intenção de caminhar os mesmos passos é pegar atalho em terra desconhecida.

UM SER - Você não tem chances de conhecer o Justin, por que não desiste? EU -Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades

Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem

O contrário é o conveniente. Sempre que você sentir raiva de alguém, aplique esta máxima. Trata-se de fazer exatamente o contrário do que seu corpo está pedindo. Acredite em mim: produz milagres.

Não é buscar alguém que te complete...
É encontrar alguém que te aceite com os pedaços que te faltam.

Na vida é preciso a metade de alguém, pra nos completar.
Pois com meu pensamento profundo, percebi a unica coisa boa pra se fazer sozinho, e fazer cocô (CAGAR).

Se um dia sentir a falta de alguém, saberás a dor que senti sentindo a sua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp