Palavras Meigas

Cerca de 12439 palavras Meigas

Palavras bonitas todos podem proferir
Mas um pequeno gesto de carinho
Poucos conseguem distribuir...

Tem gente tão faminta de amor, de afeto, de carinho que para em qualquer ponto e aceita qualquer tipo de refeição.
Que prefere amores que causam Indigestão Emocional.
E assim vão deixando passar amores reais, sadios,dispostos.
Quem te dá afeto e quem te dá ausência?

Nem todo carinho, atenção, cuidado, tempo gasto serão retribuídos.
Mas não faz esperando algo em troca.
Observa e deixa ir.
Porque tem gente que vai querer mesmo só isso.
Vão tentar te dizer o contrário, que é fase. Mas vão dar sua melhor versão para o mundo, e para você não.

As únicas coisas que reclamo agora são a saudade do seu carinho e a falta do seu colo, minha mãe.

" Te dar carinho é minha obrigação,te fazer feliz é minha prioridade,Te machucar ? Jamais! uma mulher linda e delicada igual a você não encontro jamais."

⁠Embora sexo e amor sejam coisas totalmente distintas, é o carinho, o cuidado, o amor, a atenção que a mulher recebe do parceiro fora da cama que dará a ela a liberdade de se soltar e se doar plenamente a ele na hora que estiverem na cama.

⁠Meu lugar favorito para ficar e sempre ao seu lado, sentindo seu cheiro, tendo seu carinho, olhando em seus olhos e sentindo a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo !.

⁠O bom dos avós é que tudo neles é multiplicado: doces, carinhos, colos, abraços, beijos, dengos, principalmente amor. Muito amor.

⁠Café da manhã especial...

Uma xícara de esperança...
Adoçada com gotas de carinho...
Acompanhada com uma porção de amor e misturada com uma cobertura de fé, para que seu dia seja perfeito!

Bom dia🥰

Nos conduzindo pelos melhores caminhos
Às vezes com dureza, mas sem perder o carinho.
Sem saber, os fazemos amadurecer
Enquanto eles nos treinam na arte de viver .

⁠Adão na solidão,sozinho no jardim, então com carinho num dia qualquer,Deus lhe fez uma Mulher cheia de beleza e amores,para que Adão cuidasse da Eva,como cuidava das flores.

⁠Dar amor e carinho não é um sacrifício. É a maior prova de valorizar alguém especial. Dedique-se mais a quem merece a sua atenção.

⁠trago flores
abraços
alegrias
são belas margaridas
carinho
felicidades
tudo colorido e perfumado
esperança

e muito amor de verdade
e as bençãos de Jesus
hoje e sempre
em nossa vida
com beijos na alma purificada!!!

⁠trago uma flor
em nome da paz
e do amor
trazendo felicidade
para todos nós
com carinho
e um abraço apertado
no coração
e que tenhamos
um dia abençoado
com beijos delicados na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠O segredo? Não há. Tudo está no simples. O amor simples, a generosidade simples, o carinho e o abraço simples que dedicam imensidões com o toque.

Sou feita de poesia,
de sonhos intermináveis,
sou amor, sou carinho.
Sou flor que perfuma,
sou pássaro que flutua,
sou o arco-íris
que vem depois da tempestade,
sou vida que continua.

Carinho quando especial é aquele que toca não só o coração mas também a alma das pessoas!

“Você é minha pior e melhor saudade. Minha melhor lembrança, meu ponto fraco. Foi o melhor carinho e da minha história, o melhor pedaço”

Se já é um bom filho, continue a ser, cuide dos seus pais com o carinho que eles merecem. Eles são as suas melhores referências. O resultado da sua dedicação, será o privilégio de receber sempre o melhor de Deus.

Não desperdice o seu tempo com coisas vãs. Olhe para o lado, e veja o seu próximo com carinho e solidariedade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp