Palavras Meigas

Cerca de 12647 palavras Meigas

Menina morena, da perna grossa,
tão meiga, tão interessante e carinhosa.
Quem olha consegue ver que é poderosa
mas quem a conhece nota que é uma delicada rosa.
sem espinhos e sem proteção,
valioso o homem que possuir seu coração.

Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.


__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

Nossa vida é feita de pequenas coisas, pequenos gestos, poucas palavras, carinho. É isso que nos move.

A palavra atenção devia ser sinônimo de amor. Pois é como uma chuva de carinho regando uma flor.

Aniversario internacional de todos os pais!

Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!

Uma casinha, uma cama apertadinha, musica baixinha, tudo bem pequenininho, assim tem mais carinho. E de grande… Basta nosso amor.

Quanta magia pode haver num único beijo.
Amor, carinho, sedução e paixão. Ele pode
te prender para sempre em um único beijo.

Saibamos agradecer a Deus pela vida...Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida...devemos agradecer sempre em cada alvorecer...em cada por do sol...em cada anoitecer.

Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,

Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.

Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.

Sabe aquela sensação de cumplicidade, irmandade, carinho, proteção? Pois é, eu sei o que é isso. E isso só acontece quando se tem amigos de verdade e, mesmo que sejam pouquíssimos, eu sei que os tenho.

Nunca ofereça socos à quem só te deu amor e carinho.

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.

Quando doamos carinho,ele vem e nos abraça.Quando aprendemos o valor do cuidado e da confiança descobrimos que a beleza em sentir, está no "transbordando amor ".

Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

*** A Troca ***

É bom encantar com as palavras...
É gostoso seduzir com os carinhos..
É prazeroso envolver com a presença...
Nada disso valerá se não tiver reciprocidade...
O gostoso das relações é a troca dos sentimentos...

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!

° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Sabe aquele carinho com gostinho de amizade sincera , com cheirinho de harmonia , que abraça o coração da gente?
Então é este carinho que eu vim aqui rapidinho deixar para você !
Você aceita?
Beijos na alma de amor e paz ! ° ೋ✿°