Palavras Especiais

Cerca de 26705 frases e pensamentos: Palavras Especiais

"Pensador


As últimas palavras de ontem:
Se o amanhã não fosse importante,
DEUS não levantaria o sol.

Cuidado! Palavras ao vento causam eco. Não sabemos quem as ouve.

Palavras não significam nada sem o peso de suas atitudes.

⁠Nos momentos em que as palavras já não dão certo, eu aprecio muito o silencio merecido.

Palavras, muitas bocas vão dizer; porém nem todo caráter vai fazer.

Amar uma mulher não é apenas decifrar suas palavras ou antecipar seus gestos. É enxergar além, perceber as marcas que a vida deixou nela.

Quem usa palavras como arma de guerra se esquece do suicídio da própria alma nos Campos Elísios...

Nenhum vazio poderá ser preenchido com palavras soltas...

⁠Quanto mais fundo o poço da ignorância mais transborda o eco das palavras vazias.

“Se sua vontade for verdadeira, interaja suas palavras, pensamentos e ações, com a mesma reciprocidade de outros corações.”

O amor não é apenas uma declaração de palavras,
mas uma atitude do coração em fazer o bem.

Abrace a sua mulher e prenda-a ao seu coração, antes que outro a conquiste com palavras sedutoras sem abraço nenhum.

Se as palavras de Deus estiverem em seu coração não há como o inimigo queimar Suas promessas em prol da salvação de sua alma.

Como é notável o senso de grandeza do homem narcisista, pois suas palavras são alteres da hipocrisia, cujos sorrisos descrevem a presença da falsidade e a falta de humildade.

Lembrando que palavras grosseiras e felinas ferem seu cônjuge, evite que a língua destrua o propósito do seu casamento.

A discrição da mulher virtuosa é a presença de sabedoria em suas ações e palavras.

Más conversações se levantam quando uma das partes continua a proferir palavras inflamatórias contra o próximo.

Dentro de mim existe algo único, mas colocá-lo em palavras parece difícil demais.

⁠Palavras são fáceis de dizer e de esquecer. Observe os comportamentos. Eles não mentem. Eles contêm as respostas que você procura.

⁠Nunca e sempre deveriam ser palavras usadas com mais responsabilidade, pois elas encerram promessas. No fim, alguém sai magoado porque acreditou que nunca seria abandonado ou seria amado para sempre.