Palavras Erradas
Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...
Às vezes tentamos auxiliar, explicar, informar... mas a pessoa faz as coisas erradas e só compreende o que fazemos negativamente. Então o melhor é não fazer e nem dizer nada. Quem sabe o nada seja contributivo.
Passear de mãos dadas, ir ao cinema, ir a uma pizzaria numa sexta ou em qualquer dia da semana de surpresa,ficar em casa assistindo um filme ou fazendo uma receita nova juntos...coisas do coração, coisas de quem aprendeu a amar de maneira certa as pessoas erradas.
As escolhas podem ser boas ou ruins mas sempre serão simples escolhas, o que importa são as consequências.
As vezes escolhemos pessoas que não tem maturidade para ouvir nossa intimidade, então, somos mal vistos e tiram conclusões distorcidas de nós. Paciência para suportar nosso erro!
Reflita bem sobre sua vida, porque as decisões erradas servirão apenas para atrasar sua própria evolução
Alguns de nós têm o triste hábito de avaliar as pessoas.
Mas, lembremo-nos...
Tomar decisões erradas não faz de você uma pessoa má!!!
É comum valorizarmos as pessoas equivocadas.
Difícil é continuar depois de perceber que elas não se valorizam.
Existem bons homens por ai sim, porém a maioria da valor a mulheres erradas e posteriormente se tornam cafajestes.
Decepção não é o preço pago por confiar demais, mas sim o preço pago por aqueles que depositaram sua confiança nas pessoas erradas.
Pessoas erradas recebem as oportunidades certas, e pessoas certas criam suas próprias oportunidades.
Ao colocar alguém em frente aos seus passos, tenha a mínima certeza de que, essa pessoa irá atingir primeiro os seus objectivos muito antes de você atingir os seus.
Eu me pergunto do por que tudo que tenho é medo. Talvez a minha vida é cheia de escolhas, E umas da minhas escolhas podem machucar as pessoas que amo, É como o vento que sopra todas minhas memórias me fazendo lembrar das minhas escolhas erradas.
A verdade se oculta entre a ignorância e a arrogância. É mais sensato o desentendimento absoluto do que o conhecimento em mãos inadequadas.
