Palavras de um Homem Apaixonado

Cerca de 31987 palavras de um Homem Apaixonado

O homem pode domar a natureza, mas está sujeito ao seu pensamento.

O homem é o somatório de suas experiências disse o pai. O homem é o somatório de seja lá o que for. Um problema de propriedades impuras levado monotonamente até o nada invariável: impasse de pó e desejo.

O homem, quando ele não sente, quase não existe.

Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.

Eu nunca me vi como homem de negócios. Eu sempre estive interessado em criar coisas que eu tivesse orgulho de fazer.

Estou cansando de homem feriado: aquele que te faz experimentar novas sensações, novos lugares.. e de uma hora para a outra se vai. Quero alguém para minha rotina! Que estes feriados virem semanas, não saudades.

Sinto como se todas as dores do mundo estivessem em um homem, não as vejo no espelho, mais sei que todas elas estão em mim, e as vezes elas se esvaem em forma de lágrima.

Levante da cadeira e olhe para o céu! se inspire naquilo que Deus te deu e não que o homem lhe ofereceu!

O Homem de Ferro é vulnerável só por um lado, o de dentro!

Conheci um homem tão pobre, mais tão pobre.
Que só tinha dinheiro.

" Quando um homem sábio gritar ignore-o, mas quando um homem ignorante falar escute, a ignorância falada é menos ignorante do que a sabedoria imposta"!

Se o homem tem direito a vida porquê é que nas guerras sempre mandam-se homens para missões que se sabe que eles jamais voltarão?

O homem s¨¢bio e aquele que ama tolo aquele q n0Š0o conhec¨º o amor

Quem porventura debaixo dos céus nasce bom? O homem é iníquo desde tempos remotos e, quanto a isso, pouco ou talvez nada se possa fazer. Se fundamentam na própria mentira e acreditam-na como verdade.

Melhor a lambida do cachorro, que o beijo do homem traidor.

O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..

Você encontrou um homem disposto a amar como você nunca viu, será cobiçada por meu coração, caçada por meu olhos, desejada por minha boca e amada por meus atos!!

Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.

Um homem posto de cabeça pra baixo ainda é um homem, mas a verdade de cabeça pra baixo não é do mesmo modo verdade.

Deus não mede o homem pelo que ele tem, nem pelo que sabe ou pelo que é, mas pela sua capacidade de se colocar diante do outro sem rótulos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp