Palavras de um Homem Apaixonado
O homem que desvia das pedras que devem ser chutadas, mais tarde tropeçarão nelas por ter que voltar no caminho, para resolver problemas.
O Homem vive de suas vitórias, e de seus momentos gloriosos. Mas Não viverá como um verdadeiro Homem, se dentre as suas grandes conquistas, não houver a maior de todas. O amor.
O Homem não nasceu para trabalhar de forma subserviente e escrava, mas sim para ser livre, ser criativo, ser poeta. Talvez por isso alguns defendam que a palavra trabalho tem origem no nome de um instrumento de tortura.
A vontade de cada homem e cada mulher é como a bússola de um
navio: para onde ela aponta, segue o navio.
O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.
À medida que o homem conquista a inteligência, a autorreflexão começa a iluminar os instintos e as emoções.
Surf
"Surfar é sentir a prancha nos pés em harmonia total com a onda, é torna-se um, Homem, prancha, onda, natureza, um único ser, SURFISTA"
Um dia me disseram: "O homem age com a lógica. A mulher age com o coração. Mas hoje os papéis inverteram e se mostraram quem realmente são."
E chega uma hora que a gente cansa de escutar latidos, e começa a querer ouvir um homem de verdade falando de amor.
E o homem é feito de olhares disfarçados, de palavras que não são ditas, dos segredos não revelados e dos sentimentos não expressados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp