Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavras de um Homem Apaixonado

Cerca de 32659 palavras de um Homem Apaixonado

"O homem é maligno por si só."

Em princípio, o meio não faz o homem, mas o homem é que faz o meio.

A história nos mostra que todos aqueles que brandaram na política em nome de DEUS, o final foi trágico. Não porque Deus deixou de ser Deus, mas porque o homem deixou de ser homem para ser Deus.

Deve-se o homem até um espirito forte. Até um autodomínio tão consistente quanto uma muralha de aço.

O homem surge, cresce, crê que é soberano, e apodrece sob sete palmos da terra sem nada poder fazer.

Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.

É fácil ser bom e gentil em tempos de fartura. Os tempos difíceis eram os que definiam um homem.

"Toda mulher é uma fonte de inspiração para o homem que sabe decifrar seu olhar."

Não tenho medo da humanidade das máquinas, mas da desumanidade dos homens.

"O elenco dos direitos do homem se modificou, e continua a se modificar, com a mudança das condições históricas, ou seja, dos carecimentos e dos interesses, das classes no poder"

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

O homem deveria ser uma bola com pensamento".

Algumas vezes um homem não consegue ver quão especial pode ser algo que está na frente dele.

Feliz da mulher que sabe viver com o cálice do amor!

Feliz do homem que a consegue entender em meias palavras...

Felizes vivendo com encanto e ternura o amor rendido!

O homem não pode ser libertado pela mesma injustiça que o escravizou.

Silêncio, paciência, perseverança e fé são os meus pilares na caminhada.

Quando descobrirmos as leis que regem a vida, perceberemos que os homens de ação têm mais ilusões do que os sonhadores.

Quando ver um homem mal, reconheça a oportunidade de se autoavaliar.

Louco não é o homem que perdeu a razão.
Louco é o homem que não valorizou você querida!

O homem é um animal como qualquer outro, entretanto, é um animal que se auto domesticou. Inventou nome e significado às coisas, assim mascarando a sua real natureza. Grande responsável por isso é a filosofia, que atua como uma corrente, não deixando que o selvagem irradie sobre o racional.