Palavras de Sofrimento
A empatia é um presente que alivia a dor, mas não garante solução.
A cura só inicia quando você se levanta e volta a caminhar.
Por mais que você compartilhe suas maiores dores e os outros até pareçam entender, no dia seguinte, só você continuará lutando e pensando nisso.
Não há nobreza em sofrer pelos próprios erros; a verdadeira honra está na dificuldade de renunciar aos desejos para fazer o que é certo.
Vida
Guiada
Pelos pais
Sem esforço
Crescer
Acordar
E não enxergar
Revés
Cotidiano
E sofrimento
Hoje
Ontem
E sempre
Amadurecer
Crescer
E conhecer a felicidade
Será que todos conseguem?
"A dor dos outros parece sempre ser menor. Só descobre o contrário quando se passa pela dor alheia."
Qualquer dificuldade que você passa a momento que você só descobre quando você sofreu muito. Não espere que os outros faça você feliz. Seja você a felicidade pra os outros!!!
Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.
Vi pessoas sofrerem nos hospitais e quando saírem passarão por novos sofrimentos, até que saibam que Jesus as convida para conhecerem Seu alívio eterno.
Geralmente aquele que sofre e canta hinos de louvores a Deus está apenas glorificando ao Senhor pelo sofrimento de Cristo, que é maior do que qualquer outro.
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
O Diabo, o único poliglota das trevas, é professor da escolinha do mal, que ensina os seus discípulos-demônios a usarem a língua para promover o sofrimento e a morte.
Devido a facilidade das almas pecarem, as pessoas pagam para sofrer e sofrem para pagar o que não querem.
A falta de perdão leva a alma a sofrer cedo ou tarde, pois é um convite para morrer de amargura e ressentimento no coração.
Eu gostaria que fosse o Evangelho a paz entre as nações, mas como os outros têm outros gostos, que seja o sofrimento.
Cristãos fiéis a Deus não conjugam o verbo sofrer na 1a. pessoa do singular nem do plural no presente do indicativo; só no gerúndio, porque reconhece os propósitos do seu sofrimento.
