Palavras de Saudades
Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.
Recado com R maiúsculo.
Desistir de sentir saudades de quem não merece, de agora em diante minhas saudades só terão duração de 24 horas, depois disso viram passado.
Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.
Viva sem esperas, sem saudades. Cada ciclo que se fecha e uma brecha que se abre para novas histórias, novas dores e novos amores. Renova teus sentimentos e emoções e vai viver a vida. Pois, ela não espera, simplesmente acontece, enquanto você envelhece.
Saudades
Saudades de quando
O tempo
Não tinha tempo
E todo o tempo
demorava a passar.
Saudades de me perder
No esquecimento
Sentir o vento
Não ter hora pra voltar
Saudades de estar em festa
Dançar a Bessa
Sem me entregar
Saudades do tempo
Que vivido foi.
Intenso...
Mas que não volta mais.
Saudades, é o que eu tenho de amizades que pareciam ser eternas
De amores que foram um passatempo,
De sorrisos sinceros daqueles que me cercam,
De quando a matemática era só somar ou dividir,
De ralar os joelhos todo mês e de pessoas que se foram para sempre.
Saudades, é o que eu tenho!
Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.
Falto um abraco
Falto um beijo
Falto um adeus
Nao sabemos
O único q sabemos
E q o tempo nao apaga
A distancia pode unir
O trenzinho:
lá vai ele.
cheio de notícias boas, quem sabe
cheio de saudades, quase sempre
devagar...assim, na velocidade dos abraços saudosos...
contornando as curvas das lágrimas, brincando de esconde esconde nos túneis dos sonhos, demorando pra chegar
