Palavras de Saudade
o tempo traz com ele um pouquinho de experiência . . a dor passa, a ferida fecha, mas as marcas ficam gravadas na alma.
Não acredito que exista uma formula nem mesmo que a paciência irá ajudar, acredito sim, no destino de cada alma se encontrar.
Os que partiram antes de nós, hoje dançam o baile da eternidade. E nós que aqui ficamos entoamos o hino da saudade.
Quando meu pai se foi passei a compreender melhor o valor do tempo.
Pena que já não dava mais tempo.
Muitas vezes não sabemos, mas pequenas coisas tem um valor imenso no nosso subconsciente, no nosso coração...
Mesmo que pudesse escolher alguém em todas as minhas respostas seria você, e só a você eu daria meu coração.
Não me importa com quem ficou, nada disso me importa, seu passado será seu passado, o que eu quero é ser seu presente e futuro, entenda garoto tudo o que quero é o seu amor.
Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.
Três ingredientes são essenciais para esquecer qualquer coisa: distância, ausência e tempo. A distância proporciona a falta necessária para o esquecimento. O tempo cuida do resto.
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.
-Minha mãe,
fui o seu primeiro amor,
o seu primeiro altar cá
na terra...
Hoje, trago em meus lábios, o seu sorriso que herdei, e o no coração uma imensa saudade!
Esteja feliz!
☆Haredita Angel
♥ ..Agora estou sozinho em uma sala lotada
E não estamos nos falando..
E eu estou morrendo de vontade de saber:
Se isso está matando você ♥ como isso está me matando?..
♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥
