Palavras de Saudade
Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!
Envelhecer em paradoxos que ainda assim indiquem o caminho para a reta final, abandonar a saudade, desapegar ao que durante sua jornada foi seu contínuo pulsar, e simplesmente seguir pra onde o silêncio nos espera, na certeza de que dará a última palavra.
A vida é um instante.
Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será memo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos
Saudade é o desejo do coração em querer estar perto, mesmo sabendo que para longe partiu e que terá que conviver com uma dor chamada ausência.
Pai, que saudade de você daria tudo para ter você perto de mim, a saudade bate forte queria tanto ter me despedido do senhor, mas não deu tempo quando cheguei era tarde demais. Te amo, pai.
Tem dia que a saudade bate rasgando...
Em todos os outros dias, ela só está adormecida.
E assim eu vou seguindo, dia após dia, me enganando.
Fingindo que está tudo bem, mas, sinceramente, estou perdida.
Vagando, desmedida, entre sorrisos e prantos.
Apaixone-se por alguém,
com reciprocidade,
para que ambos sintam saudade.
Você merece alguém,
que mesmo com todos os defeitos,
te olhe por dentro e diga:
Você é o amor da minha vida!
Apaixone-se!
Amizade pura e verdadeira é aquela! Que estando longe ou até mesmo perto, me faz sentir saudade e também a sua falta.
Saudade...
Se soubesse o quanto dói
talvez nem ficasse por aqui,
mas saudade
não tem noção do que é doer
e dorme serena, imaginando
que eu a quero perto de mim.
by/erotildes vittoria
Pai, a dor da saudade não é maior do que a esperança que tenho de em breve vê-lo na glória com o eterno Deus.
Que o tempo faça o que é dele fazer - leve um dia a dor embora e deixe apenas a saudade terna e mansa.
Na ausência do meu amor
A saudade me consome
Sentimentos e desejos se misturaram
Procuro palavras que os definam
Assim quando juntos estivemos
Eu possa lhe dizer tudo o que sinto
Mas nenhuma palavra é dita
Quando juntos estamos
Não temos tempo a perder
Com palavras
@olhar_de_capitu
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber